sábado, 7 de março de 2015

Moda Country



Quando o assunto é country, a primeira coisa que me vem na cabeça é: Taylor Swift e Texas <3!!! Mas hoje vamos falar sobre a moda country, que a cada dia está crescendo aqui no Brasil e no mundo! Eu sempre fui fã das amazonas, com toda aquela pose e beca em cima do cavalo, e como não reparar naquelas botas de couro? Irresistível, com certeza!

A calça jeans é uma das principais peças no look country, junto com o couro, a bota e o xadrez. Essas roupas ficam em evidência principalmente na época de São João, pois a música country é conhecida pelo seu ritmo rápido e dançante, e para estar em clima de São João, as pessoas acabam se tornando em cowgirls e cowboys.

Uma marca de roupas chamou minha atenção esses dias e eu fiquei curiosa para conhecer as peças. Acabei visitando o instagram deles (@shescountrystore) e me apaixonei por tudo que vi. São peças muito bem pensadas e que ficam perfeitas não só em cowgirls, mas em qualquer pessoa. As famosas calças boca de sino são uma das peças mais cobiçadas, as t-shirts são exageradamente fofas e os kimonos são absurdamente perfeitos! Deu pra perceber que a coisa é boa, não é? kkkk. Então vamos dar uma olhadinha em algumas peças que me deixaram apaixonada:





Contato: shescountrystore@hotmail.com
Instagram: @shescountrystore

E aí, estão babando por essas peças?

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

5 comentários:

  1. Lindas Inspirações !
    já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também ! bjs
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! Adorei tudo...
    beijos!
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo :3 E super necessito dessa segunda blusa aí! Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir