sábado, 21 de março de 2015

Um até logo


Olá meus amores,

Temo que o post de hoje não vá ser muito feliz, mas ao mesmo tempo, vai sim.

Quem me conhece sabe bem do meu, desde sempre, grande sonho em cursar Direito. Sempre fui a nerd da turma e devotei toda a minha vida escolar por um único objetivo: passar em Direito na federal de Alagoas e poder realizar meu sonho de criança.

Hoje, eu consegui dar o primeiro passo para realizá-lo. Estou no meu 2º ano de curso na UFAL  e, sério, eu não poderia estar mais feliz e satisfeita com tudo que o curso tem me proporcionado.

Conheci novas pessoas, fiz amigos que quero levar pra vida, encontrei alguém com quero dividir a vida, fui a novos lugares, vi e vivi coisas incríveis. E isso é fantástico. 

A questão é que esse novo momento da minha vida também me traz novas responsabilidades. Eu ainda quero continuar sendo a nerd da turma e quero sorver o máximo de conteúdo que eu puder enquanto estiver na sala de aula. Eu quero viver tudo que a universidade puder me proporcionar. E eu sei que isso exige tempo, dedicação e principalmente abdicação.

O blog é uma paixão que tenho e que eu nunca deixarei de ter. Ele foi muito importante pra mim desde sua criação e foi definitivamente um das coisas que impulsionaram o meu desenvolvimento intelectual e enquanto pessoa.

Infelizmente, para realizar o sonho que falei lá em cima, eu vou ter que dar um tempo no blog. Não vou dizer que vou excluí-lo ou que nunca mais voltarei a postar, eu não seria capaz de fazer isso com uma parte tão enorme de mim.

Só queria agradecer imensamente a vocês por todo o companheirismo e carinho ao longo destes 3 anos e tantos meses, e dizer que sou uma pessoa extremamente realizada em ter podido conhecer, um pouquinho e de longe, cada uma de vocês.

Meu enorme obrigada também vai pra Mila, essa pessoa incrível e que me ajudou demais no último ano aqui no blog. Ela tá no terceiro ano e também com muitas responsabilidades. E eu sou muito grata por ela ter se esforçado tanto pra me ajudar.

É isso aí gente, espero que esse aqui não seja um adeus, mas sim um até logo. Qualquer dia desses a gente se vê de novo.

Beijão

Bruna M.

9 comentários:

  1. Espere que você volte com o blog, porque eu quero voltar com o La Cerejinha e agora não vou mais ter uma das leitoras mais lindas e fofas. Boa sorte nessa etapa da sua vida e muito sucesso na sua carreira.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, eu resolvi postar menos no blog, to no 3° ano e to com muitas responsabilidades também, quero entrar em enfermagem, o curso mais concorrido daqui da cidade e vou ter que me esforçar muito! Espero poder te ver por aqui de novo querida, beijos :*

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena minha linda, volte logo!

    Te desafiei a responder uma tag: http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que tenhas que deixar o blog por um tempo. Mas boa sorte nessa sua nova caminhada e muito sucesso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Volte logo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog linda. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog, tende postar algo de vez em quando. Mas sei como universidade é puxado além de ser a realização de um sonho.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sebbene Tag Heuer replica assemblato, regolato e rifinito a mano in J.N. L'officina di Shapiro a Los Angeles, la Patek Philippe replica serie Infinity P.01, procura il suo movimento a carica manuale di Uhren Werke Dresden. Questo calibro da Audemars Piguet replica 19 gioielli batte a 21.600 bph costanti con una riserva di carica di 54 ore. J.N. Shapiro abbina la serie Infinity P.01 a un cinturino Rolex replica in pelle marrone scuro con motivo a alligatore per un look classico al polso.
    L'edizione limitata J.N. Shapiro Infinity replica Rolex Series P.01 segna il primo della nuova serie Portfolio di Collective Horology, una serie pianificata di orologi personalizzati limitati realizzati in replica orologi collaborazione con produttori di boutique. Saranno fatti solo 10 esempi di questo modello e saranno rolex replica disponibili per l'acquisto esclusivamente ai membri nuovi e attuali del gruppo Collective Horology. MSRP per il J.N. La orologi replica serie Infinity P.01 di Shapiro inizia a $ 21,500 per i modelli con cassa in acciaio inossidabile. Per ulteriori informazioni, visitare il replica rolex sito Web del marchio.

    ResponderExcluir