domingo, 15 de março de 2015

Mas, me espera que eu tô chegando...

Vai, arruma a tua roupa, teu guarda roupa, teu cabelo, teu jeito, tua casa e tua vida. Mas, me espera que eu tô chegando. E tô levando tudo de mim pra você.


Pode acreditar que eu vesti a minha melhor roupa e sorriso pra você. Já penteei o cabelo, fiz uma maquiagem bem leve, porque por mim e pra você eu tenho que ser eu mesma. Esvaziei a minha cabeça de todo pensamento negativo e te coloquei em tudo por lá. Você tá em cada uma das minhas melhores lembranças. Tirei o medo do meu coração e te pus por lá também. Claro que você já tava, mas eu nunca me canso de um pouco mais você. Só um pouco, vai, que mal tem em te querer mais que muito?

Já organizei a casa. Tá tudo brilhando e irradiando felicidade. O ar cheira como as flores que se abriram de manhãzinha só porque sabiam que eu tava indo pra você. Na vitrolinha antiga que era do meu pai tá tocando aquela música que é minha e que é sua, e eu já dancei cantarolando o dia todo, porque cansaço não existe e todo movimento feito me faz sentir mais perto de você.

Botei meu jeito de ser na mala também. Meio jeito meio birrento e dengoso, respondão e teimoso , também vai me acompanhar. É que eu sou um pacote completo e assim mesmo é que eu sou feliz. Toda bipolar. E ainda assim toda sua. De um pólo a outro.

Arrumei tudo. Arrumei a vida e pus na tua direção. Espera por mim, menino, espera que eu chego já. A saudade tá grande e é tudo tão certo que mesmo que o mundo gire e a gente se desencontre, a gente ainda assim se encontra, é só tu me aguardar.

Então espera que eu tô chegando e tô me levando junto. Vê se me aguarda. E se me guarda, também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário