segunda-feira, 16 de março de 2015

Presentes da Turnê Intrínseca

Olá meus amores,

No sábado retrasado rolou aqui em Maceió a Turnê Intrínseca, que é uma espécie de encontro de leitores promovido pela editora Intrínseca no qual rolam vários sorteios, apresentação dos novos livros e novidades da editora, além deles darem um kit super, mega legal no final!

Claro que como eram muitas pessoas querendo participar, rolou aquela filinha básica para conseguir pegar a pulseira que servia como senha. Claro que consegui hahaha Apesar de não ter ganhado nenhum sorteio (#chateada), valeu super apena participar e eu amei o que ganhei de brinde.

Bora ver o que eu ganhei?


  1. Necessaire personalizada da Turnê Intrínseca;
  2. Lápis personalizado com gírias de cada cidade por onde a Turnê vai passar;
  3. Código para baixar de graça qualquer um dos livros da Intrínseca em e-book;
  4. Pin da 4º Turnê Intrínseca;
  5. Caderneta personalizada da Turnê, cheia de informações sobre livros e páginas para escrever;
  6. Marcadores diversos dos lançamentos da Intrínseca;
  7. Prendedor de crachá da Turnê;
Tudo lindo não é não? Ainda vieram três bottons também, mas como já coloquei na minha mochila fiquei com preguiça de pegar hahahaha

E aí gostaram?

Beijos,

Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário