sábado, 14 de março de 2015

Cabelo, cabeleira...

Hello guys!

Eu não sou a louca dos cabelos coloridos, pois para isso me falta coragem hahaha. Quem acompanha o instagram de algumas famosas (eu!), ou está antenada nas novelas, já deve ter percebido que tem sempre aquela garota com um cabelo rebelde, com um corte diferente, ou com suas madeixas coloridas. Porém, todavia, entretanto, o cuidado com os cabelos triplica, porque qualquer deslize pode levar à um estrago enorme! Então garotas, vamos ser responsáveis, ok?

Percebi que a cada dia as pessoas se sentem mais livres e confortáveis à usar alguma peça, cortar ou pintar o cabelo, sem se importar com o que os outros vão achar. Isso é muito bom e é o primeiro passo para você que quer mudar de cor, pois sempre terá o crítico e aquele que vai elogiar. Acostume-se! O segundo passo é a escolha da cor, algo um pouco simples, mas é sempre bom dar uma pesquisada antes, ok?

No terceiro passo, separei um parágrafo só para falar disso, então prestem atenção: Nada de pintar o cabelo sozinha, sem ajuda de um profissional!!! Isso é um dos principais erros que as garotas cometem, além de não ter experiência, o resultado pode não ser satisfatório. O investimento pode ser alto, mas vale a pena, porque um profissional vai te guiar e dizer tudo o que você deve e não deve fazer!

E por último é só tomar os devidos cuidados, ok? O importante é você se sentir bonita!

Algumas inspirações:


Produtos para cabelos coloridos:


1 - Pantene Proteção de cor
2 - Kerastase Chroma Sensitive
3 - Wella Brilliance
4 - Aussie 3 minute miracle Color
5 - L'Oréal Vitamino Color
6 - Elseve color-vive
(Alguns desses produtos você encontra na loja online Bora Colega Shop)

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

6 comentários:

  1. amei as inspirações tenho cabelo preto e amei a ideia do azul quem sabe eu faça, Beijinhos
    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia eu pintar meu cabelo, com certeza escolherei o azul!!! bjsss e boa sorte kkk

      Excluir
  2. Sou doida pra fazer mechas tipo as da Kéfera do 5inco minutos :3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, quando eu estiver de férias vou fazer. Lindas inpirações. Linda! Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quero ver o resultado, ok?? kkk Thanks <3 beijinhos!

      Excluir