sábado, 7 de fevereiro de 2015

Você é LINDA!

O verão está chegando e o que eu mais vejo são roupas novas nos manequins de lojas, poucas roupas, biquínis, shorts e tudo isso parece estar perfeito no corpo do formato de um manequim. Quem disse que o corpo perfeito é ter uma cinturinha, bunda durinha e pernas torneadas? Porque não existe um manequim tamanho GG?


Já pararam para pensar que muitas coisas que deixamos de fazer são por medo do que as pessoas vão pensar? Qual o problema de ter uns quilinhos a mais? Ou de ter uns quilinhos a menos? Alguém criou uma lei dizendo que é proibido ser assim? NÃO! Queremos estar sempre bem aos olhos dos outros, mas nós nos sentimos bem aos nossos olhos?

Esse é um dos maiores problemas da sociedade, querer ser aquilo que as próprias pessoas estipulam ser perfeito. Olha, esse problema existe desde que o mundo é mundo! Antigamente as mulheres não podiam usar roupas curtas porque eram mal vistas. Hoje, quem não andar na moda leva nome de brega. Se a moda fosse uma pessoa, eu escreveria uma carta dizendo o quão ridícula ela é, que deveria fazer com que as pessoas se amassem e sentissem bem como são. Existe muitas gordinhas e magrinhas que tem uma saúde melhor do que as garotas com "corpo perfeito". Mas eu tenho um aviso para você: O corpo perfeito é aquele que faz você ficar feliz!

Portanto, se ame, não se importe com o que os outros vão pensar, tenha o corpo que te faça se sentir bem, seja forte! Se você é a crítica, eu sinto muito, mas que burrice ein? Que burrice perder tempo falando de quem está muito bem! Eu sou magrinha e não trocaria por corpo nenhum, goste de mim quem quiser, fale de mim quem quiser, eu me aceito como sou e convido você a fazer o mesmo. Não deixe que você se sinta rotulada, usar roupa curta não quer dizer que você é uma qualquer, usar roupa preta não quer dizer que você é roqueira, se sentir bem é fundamental e o que as pessoas vão achar? Ah, isso ninguém quer saber.

Só o objeto concreto pode ser rotulado, você NÃO!

Break free!!!
Xoxo, Cá!

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. Eu sou gordinha, e sempre fui bem assumida ao meu corpo, o pior de ter quilos a mais, de não ser "perfeita" aos termos da sociedade e exatamente o preconceito que sofremos, o bullying que mesmo com tanta informação ainda existe na sociedade :( Espero que isto algum dia mude!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir