segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Distante


Distante.

Só consigo pensar nessa curta e trágica palavra quando lembro de você. Distante. Por dentro e por fora. Longe, mais ainda mais longe de mim. Distante. Você está distante.

Talvez eu tenha andado maluca demais, preocupada demais, ansiosa demais, nostálgica demais. Talvez seja esse o problema. Talvez eu tenha andado sentindo tanto a falta da pessoa que conheci algum tempo atrás, que eu tenha feito a pessoa que estou conhecendo agora se afastar. Ficar distante.

Não sei bem o que sinto... Sempre falei que eu sou um misto de confusão mental e sentimental e que eu nunca consegui expressar muito bem os meus pensamentos. Sempre tentei me entender, mas nunca consegui. Só sei que eu entendo que no momento você está distante. E sei também que no momento eu entendo que estou sofrendo muito com isso. E é claro que eu sei que talvez nada do que eu estou dizendo faça sentido, mas ainda assim eu tenho que dizer. É que talvez faça todo sentido do mundo. Ou nenhum, reafirmo.

Você está distante, meu bem. Na verdade fisicamente você sempre esteve, mas aqui dentro sua presença foi sempre calorosa e constante. O que houve, meu bem? Será que no meio do caminho você desistiu de colocar mais água no rio desse amor? Será que as pedras com as quais nos deparamos no meio do caminho te feriram mais profundamento do que eu imaginei? Será que fui eu a pedra que mais te machucou? Será esse, meu bem, o nosso fim? Um rio seco. Eu e as pedras, sangrando. E você, distante, sangrando.

Não sei, meu bem, e ainda assim continuo aqui. E você distante.

Tudo que eu queria era te ter por perto mais uma vez. E sempre.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

2 comentários:

  1. texto maravilhoso, como é dificil ficar distante de alguem que amamos..........

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir