domingo, 8 de fevereiro de 2015

Pôr-do-sol fotografado

Olá amorecos,

Não é de hoje que vocês sabem o quão imenso é o meu amor por fotografia. Sou muito apaixonada pelo modo como podemos expressar nossos sentimentos e visão de mundo através de uma imagem. Sério, estar atrás das lentes é algo mágico.

Voltando ao assunto, eu amo fotografar, mas não tenho uma câmera profissional por motivos de falta de grana e nem sequer uma amadora, por motivos de eu ter dormido no táxi no trajeto aeroporto-casa do namorado e ter imbecilmente derrubado a câmera lá dentro (o legal é que só senti falta da câmera 3 dias depois \o/ #anta). Sendo assim, o jeito é ser fotógrafa de smartphone e me virar com celular mesmo hahaha

Quando eu tava em Salvador, fui com meu namorado ver o pôr-do-sol no Farol da Barra. Lindo, gente, muito lindo. Por lá tive um desejo insano de dar uma de fotógrafa e por incrível que pareça consegui fotos lindas e que eu precisava compartilhar com vocês. 

Olhem só:





E é claro a melhor foto (selfie) de todas:


Gostaram das fotos?

Um beijinho sorridente como o da selfie pra vocês!

Bruna M.

6 comentários:

  1. Linda postagem!
    Fotos lindas ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, fotos perfeitas, parabpens
    http://garotaflorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fotos perfeitas! bjss visite o meu blog - Jamylle sylvestre
    e canal https://www.youtube.com/channel/UCoqzHUDqBhL7Jd4GfD9WfnQ

    ResponderExcluir