domingo, 22 de fevereiro de 2015

Filme pra não assistir: A casa dos mortos

Olá gente,

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com todos vocês pela minha ausência enorme nessa última semana. Estive na correria para recepcionar meu namorado durante o carnaval e depois disso recebi a triste notícia da morte trágica e prematura de um de meus amigos. Realmente não tive condições de estar por aqui, me desculpem. Ah, e hoje é meu aniversário de 18 anos, sendo assim, parabéns pra mim.

Hoje eu vim falar de um filme que assisti com meu namorado no cinema e que não recomendo para nenhum ser humano assistir. 

Todo mundo que me conhece sabe que sou extremamente medrosa e que evito a todo custo filmes de terror. Mas, como meu namorado queria muito assistir um filme de terror, decidi dar uma de corajosa e ir assistir. Gente, pra quê? Sério, se arrependimento matasse eu iria morrer junto com aquele bando de personagens idiotas!


O filme se chama A casa dos mortos e continua em cartaz ainda essa semana. Ele conta a história de um grupo de "amigos" que acreditavam no ocultismo e em coisas sobrenaturais, que decidem ir para uma casa antiga onde ocorreu um massacre após uma sessão espírita. O intuito deles era invocar os espíritos da casa e filmar tudo para um documentário. Porém, as coisas saem do controle e o massacre se repete inexplicavelmente após um demônio ser libertado durante a invocação.

O filme é uma grande droga. Primeiro que os sustos que você leva são pouquíssimos e muito fraquinhos, não dá pra gritar nem nada. Além disso, a história é fraca e o final é uma grande porcaria.


Não vou mentir que demorei a dormir na noite em que assisti, mas isso se deveu mais ao fato de eu não curtir essas brincadeiras com a espiritualidade e bateu um medinho depois.

De qualquer forma, não recomendo de forma alguma. O filme é uma droga e uma perda de tempo.

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

6 comentários:

  1. Momento muito dificil quando perde alguém querido. Quando assisto film de terror, passo todo momento com mão cobrindo os olhos hahha. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo :/ E sou super como você hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Eita, mais gosto de terror idiota porque não gosto de me assustar muito :) Parabéns Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o único ponto positivo é esse mesmo! Obrigadinha linda!

      Beijos

      Excluir
  3. quer um filme de terror realmente bom? assista Martyrs, de 2008, é um filme francês muito bom.
    feliz aniversário, a propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nome parece ser massa mesmo! Verei sim!

      Beijão e muito obrigada!

      Excluir