segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nova colunista do Tuka Sampaio

Olá gente,

Desculpem todas as minhas ausências e tudo mais. Os problemas por aqui tão me deixando em uma correria muito grande, e tenho andado extremamente sem tempo de parar por aqui e conseguir escrever algo que se aproveite.

Dessa vez passei só pra contar pra vocês uma novidade que já deveria ter contado por aqui há algum tempo quando recebi a notícia.

Não sei se vocês lembram, mas uma vez entrevistei por aqui uma blogueira super legal, que: maior da Bahia, Tuka Sampaio. Ela abriu seleção para ser colunista no blog dela e adivinhem só: fui selecionada e ganhei uma coluna linda sobre música por lá \o/

Já comecei a postar, olhem só os prints dos meus primeiros posts:



Eu tô super feliz e espero contar com vocês por lá também!

Beijão,

Bruna M.

2 comentários:

  1. Que legal Bruna! Que dia seus posts vão sair por lá? Beijos!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai ser quinzenal! O próximo post sai dia 04!

      Beijão

      Excluir