quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inspiração: Isabella Fiorentino

Olá meus amores,

Todo mundo já sabe que eu adoro procurar inspirações na internet e que adoro compartilhar com vocês tudo que eu acho de mais legal. Sei que muita gente critica o fato de eu não postar apenas looks meus ou até mesmo por postá-los com muito pouca frequência. Gente, eu não sou it girl  e, repito, uso o que eu gosto, não apenas roupas da moda, sendo assim só compartilho com vocês looks meus que eu realmente tenha gostado muito.

Sendo assim, se tem uma pessoa que realmente vale a pena ver os looks, essa pessoa é a Isabella Fiorentino. A moça que é modelo e também apresentadora de televisão, tem um estilo super elegante e confortável para o dia a dia! Eu adoro a forma como ela faz looks extremamente simples ficarem legais para todas as ocasiões.

Olhe só que lindos:





Lindos né? Espero que gostem!

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

6 comentários:

  1. Ah, amo muito os looks dela :3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito estilosa mesmo, adorei aquele vestido preto e branco!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir