quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Filmes mais esperados de 2015

Oi, tudo bem?

2015 já começou com vários lançamentos e pode apostar que até o final do ano teremos mais surpresas! Quem gosta de ir ao cinema já deve estar ligado nos próximos filmes, então vamos lá aos mais esperados?!


1 - Simplesmente acontece: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Estou super ansiosa para assistir esse filme, o livro foi muito bem falado!
 Dia do lançamento: 05/03/2015

2 - Para sempre Alice: A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John, fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam. Julianne Moore, a protagonista da história, ganhou um oscar de melhor atriz por conta desse filme. Ele já está no cinema desde o dia 12 de março, portanto, corram pra assistir!

3 - Quarteto fantástico: Mais uma nova aventura dos nossos queridos super-heróis Senhor Fantástico, Tocha Humana, Coisa e Mulher Invisível
 Dia do lançamento: 06/08/2015

4 - Velozes e furiosos 7: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
 Dia do lançamento: 02/04/2015

5 - Insurgente: Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Mais um da série Divergente, que com certeza é um dos mais esperados de 2015.
 Data do lançamento: 19/03/2015

6 - Cinderela: Mais uma versão do famoso conto Cinderela, mas dessa vez com mais algumas surpresas. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino. Ansioso para mais uma aventura de Cinderela?
 Data de lançamento: 02/04/2015

Xoxo, Cá!


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

4 comentários:

  1. Velozes e furiosos,7 Já não aguento mais de tanta ansiedade

    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Velozes e furiosos, influencia do meu melhor amigo / vizinho é claro! Beijos :*

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra ver todos eles.. vejo o trailer e fico louca kkkkk :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. to doida pra ver cinderella! e para sempre alice tbm ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir