domingo, 22 de fevereiro de 2015

Filme pra não assistir: A casa dos mortos

Olá gente,

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com todos vocês pela minha ausência enorme nessa última semana. Estive na correria para recepcionar meu namorado durante o carnaval e depois disso recebi a triste notícia da morte trágica e prematura de um de meus amigos. Realmente não tive condições de estar por aqui, me desculpem. Ah, e hoje é meu aniversário de 18 anos, sendo assim, parabéns pra mim.

Hoje eu vim falar de um filme que assisti com meu namorado no cinema e que não recomendo para nenhum ser humano assistir. 

Todo mundo que me conhece sabe que sou extremamente medrosa e que evito a todo custo filmes de terror. Mas, como meu namorado queria muito assistir um filme de terror, decidi dar uma de corajosa e ir assistir. Gente, pra quê? Sério, se arrependimento matasse eu iria morrer junto com aquele bando de personagens idiotas!


O filme se chama A casa dos mortos e continua em cartaz ainda essa semana. Ele conta a história de um grupo de "amigos" que acreditavam no ocultismo e em coisas sobrenaturais, que decidem ir para uma casa antiga onde ocorreu um massacre após uma sessão espírita. O intuito deles era invocar os espíritos da casa e filmar tudo para um documentário. Porém, as coisas saem do controle e o massacre se repete inexplicavelmente após um demônio ser libertado durante a invocação.

O filme é uma grande droga. Primeiro que os sustos que você leva são pouquíssimos e muito fraquinhos, não dá pra gritar nem nada. Além disso, a história é fraca e o final é uma grande porcaria.


Não vou mentir que demorei a dormir na noite em que assisti, mas isso se deveu mais ao fato de eu não curtir essas brincadeiras com a espiritualidade e bateu um medinho depois.

De qualquer forma, não recomendo de forma alguma. O filme é uma droga e uma perda de tempo.

Beijão,

Bruna M.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

6 comentários:

  1. Momento muito dificil quando perde alguém querido. Quando assisto film de terror, passo todo momento com mão cobrindo os olhos hahha. Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, mais gosto de terror idiota porque não gosto de me assustar muito :) Parabéns Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o único ponto positivo é esse mesmo! Obrigadinha linda!

      Beijos

      Excluir
  3. quer um filme de terror realmente bom? assista Martyrs, de 2008, é um filme francês muito bom.
    feliz aniversário, a propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nome parece ser massa mesmo! Verei sim!

      Beijão e muito obrigada!

      Excluir