segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

É você


Sabe quando seu coração acelera a 200 batimentos por minuto? Quando a sua pulsação fica incontrolável? Quando a boca seca? Quando você sua frio? Quando suas mãos tremem e parece que seu estômago vai explodir em borboletas? Acho que eu sinto tudo isso elevado ao quadrado quando te vejo chegar.

Seu jeito calmo e seu abraço apertado. Seu jeito carinho e seu beijo bom. Seu jeito sincero e suas mãos na minha. Tudo isso me dá uma certeza cada vez maior de que é você.

De que é você que me faz ficar horas em claro durante a madrugada, fazendo planos de um futuro que envolve eu, você, dois filhos, uma casa bonita e felicidade. De que é você que me faz suspirar várias vezes a cada gesto seu. De que é você que tem o meu lugar seguro no espaço exato do seu abraço. De que é você que me tem, inteira e completamente, de corpo, alma e coração.

De que "é você que tem os olhos tão gigantes, e a boca tão gostosa"... De que é você que inspira os meus textos. De que é a você a razão do meu maior sorriso. De que é você a minha felicidade. De que é você a peça que faltava no meu quebra-cabeça. 

De que é você que me faz querer dançar na chuva sem me importar com nada.

De que é você e só por ser você já é a melhor sensação do planeta.

De que é você, meu bem, o meu grande amor. O meu amor maior do mundo.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.

2 comentários:

  1. ai que sentimento tao gostoso de estar apaixonada com essas borboletas no estomago hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir