terça-feira, 8 de julho de 2014

Sobre amor e despedidas


Ao melhor namorado do mundo.

Já diria uma música que ouço sempre: "Ninguém disse que seria fácil. Ninguém nunca disse que seria tão difícil."

E é justamente assim que eu me sinto quando lembro da nossa despedida. Como você consegue deixar alguém que ama ir embora? Me faço essa pergunta todos os dias quando acordo. Eu sei que você continua aí e que o nosso amor é o mesmo. Que nossas conversas continuam, as brincadeiras, o romance e que tudo ainda é igual pra nós dois. É só que depois do tempo que passamos juntos, dói saber que temos que ficar um tempo separados até nos reencontrarmos.

Acredite. Meus dias ao seu lado foram os mais incríveis e inesquecíveis dias que tive na vida. Devo ser realmente sortuda pra ter encontrado alguém tão feito sob medida pra mim como você! Você me completa desde as coisas mais bobas, como ter o mesmo sabor favorito de sorvete, até as coisas mais complexas, como ser o meu ponto de apoio fixo quando minhas ideias saem da realidade.

Aí eu pergunto, como você abandona o paraíso? Será que realmente consigo explicar a dor que é te deixar ir embora? Será que eu tenho lágrimas suficientes pra tanto? 

Acho que não. Provavelmente esgotei meu estoque por algum tempo na nossa despedida mais recente. Sei lá, acho que uso minha escrita como uma válvula de escape pra dor de me separa de você. Como você já me disse, tenho que exteriorizar mais meus pensamentos. Cá estou eu. Exteriorizando. 

Só queria dizer que te amo e que a saudade em mim só aumenta. Estou contando dias, horas, minutos e segundos para o nosso reencontro. Obrigada por existir pra mim.

2 comentários:

  1. É maravilhoso encontrar alguém que nos completa né?!
    Tomara que vocês voltem a se encontrar logo!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo parabéns .

    Beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir