segunda-feira, 14 de julho de 2014

Look do dia: Jeans básico

Olá meninas,
Já faz um certo tempo que não posto looks no blog e por isso mesmo me organizei direitinho nessas férias e os looks serão postados com frequência!
Hoje eu decidi fazer algo diferente e ao invés de postar um look meu, trouxe pra vocês um look básico e divo que minha mãe usou hoje. (Não se assustem, apesar de parecer minha irmã, ela realmente é minha mãe, não tô enganada hahaha)
Bora ver?






Camisa: Fórum - R$ 89,90
Shorts: Pool - R$ 69,90
Scarpin: Beira Rio - R$ 89,90
Bolsa: Mango - R$ 79,90

Bem gente, por hoje é só! Espero que curtam!

Beijão!

Bruna M.

8 comentários:

  1. Oi Bruna
    Adoro looks com jeans, são despojados e confortavéis.
    Ficou linda a sua escolha.
    Parabéns pelo blog novinho, amei.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. que mãe linda e estilosa que você tem! amei o look (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, parabéns pela mãezonha haha.
    Vem conhecer o meu blog, beijos !

    Blogueira - Web designer
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e a modelo é super estilosa.
    Beijão!

    ResponderExcluir