segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dica de presente para o Dia dos Pais


Olá meus amores!

Como vocês já sabem o dia dos pais está chegando, e nada mais justo do que darmos um presente incrível pra os homens que nos deram amor e nos fizeram crescer e nos tornarmos as pessoas que somos hoje. Eu sou mais que fã de carteirinha do meu pai, apesar dos erros e acertos, e já estava louquinha por ideias do que dar de presente pra ele.

Esse ano eu decidi que vou dar um kit com perfume e desodorante do Espaço Yes Cosmetics (pra quem não sabe a loja aqui em Arapiraca, fica próxima a lotérica da rua São Francisco), porque gosto muito da marca e todos os anos sempre dou roupa ou presentes que eu mesma faço hahaha, então decidi variar um pouquinho. Além disso, como vocês já sabem sou parceira da marca, então ao receber a revista já me apaixonei de cara pelos preços! Sério gente, vocês sabem que perto de data comemorativa os presentes tendem a aumentar, e o preço que vi na revista tá até melhor do que o preço normal! 

Deem uma olhada:




E aí gente super legal né?!?  

E tem uma novidade, todas as leitoras do blog tem desconto na hora de comprar, basta dizer que viu os produtos aqui no blog! Presentinho pra vocês! Espero que curtam e aproveitem! Segue o catálogo pra quem quiser.

Beijão,

Bruna M.

8 comentários:

  1. Nossa adorei o nome do seu blog, super criativo. Obrigada pelo comentário em meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei as escolhas de presente. Se morasse perto eu até compraria,mas infelizmente não posso. :(
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem loja virtual também viu amore?!? Segue o link: http://www.distribuidoryes.com.br/arapiraca?officeName=arapiraca&cId=111#aqui

      Beijão

      Excluir
  3. Amei as ideias de presente, todo homem gosta de ganhar perfume rsrs #linda no vídeo de diy la do blog eu usei só um paninho pra alisar o adesivo. Beijooos flor ;)

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas não dou de jeito nenhum ao meu namorado kkkk Dizem que quando acaba o perfume, acaba o amor também hahahaha

      Beijão

      Excluir
  4. Ótima dica. Eu ainda estou pensando no que dar pro meu pai hahah
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir