quinta-feira, 31 de julho de 2014

Alerta trend: Sandália Birkenstock

Olá meus amores!

Eu fico constantemente visitando blogs gringos e nacionais e uma coisa que me chamou atenção foi o uso de uma sandália que há muito tempo havia abandonado a sapateira feminina: as sandálias Birkenstock (Pra ser sincera elas não deveriam nunca ter sequer entrado na minha humilde opinião).

Elas que foram moda nos anos 2000 têm estado em destaque em diversas produções durante este ano e prometem ser uma aposta para todas as garotas que querem seguir a moda e suas idas e voltas eternas! Essa sandália, que eu particularmente acho horrorosa, ganhou os holofotes do mundo da moda no ano passado e são aquele tipo de sapato que você só aposta por estar na moda, porque por lindeza mesmo nem vem que não tem!

Elas são uma espécie de chinelinho que só me lembram aquelas papetes masculinas hahaha (GE S2), mas que as celebridades decidiram adotar e chamar de lindas! A única cor que eu considero usável é a marrom, mas ainda assim eu só usaria em último caso, me  desculpem as garotas que as acham bonitas.

Quem quer compor um look meio hippie ou boho vai adorá-las, sério, tudo a ver com esse estilo (E zero a ver com o meu estilo). Calça jeans, shorts, vestidões, e tudo que for o mais despojado e casual possível é o que vai possivelmente tornar essa sandália algo ao menos aceitável! Sério gente, dá pra mim não, só consigo visualizar garotos calçando isso.

É importante lembrar que essa sandália não vai muito bem com looks arrumados, apenas com aquelas produções básicas pra o dia a dia mesmo, preferencialmente com cores mais sóbrias! Por favor se for pra usem, usem com moderação!

Bora ver algumas inspirações?




Enfim, por hoje é só minhas lindas! Comentem aqui em baixo a opinião de vocês!

Beijão,

Bruna M.

12 comentários:

  1. Jesus,isso faz meus olhos doerem até hoje hahaha
    Quando eu estava no ensino médio,a maioria das garotas usavam isso e se achavam;eu tinha preferência por all star mesmo :3
    Os looks são lindos,se não repararmos nos pés :P
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaha Amo usar all star! São lindos mesmo!

      Beijão

      Excluir
  2. Os looks das fotos são lindos, mas eu detesto esse tipo de sandália. Já foram o maior trend faz um tempo, mas eu nunca gostei!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderExcluir
  3. Alguns anos atrás essa sandália era tendência, agora voltou com tudo, mas não é minha praia.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Legais os looks em si, mas como você, também as acho horrorosas!

    Beijos :*

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é eu também não curto essas sandalias mas uma coisa que me admiro que gente rica por exemplo usam umas coisas tão esquisitas e tão na moda!
    Mas vai saber gosto é gosto...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, as celebs usam e todo mundo acha lindo, vai a gente desfilar com isso por aí...

      Beijão

      Excluir