terça-feira, 9 de abril de 2013

Look do dia: Cropped e saia longa

Olá meus amores,

Ando muito mais que sumida sabe?!? Sério, nem eu tô me encontrando as vezes rsrs 

A verdade é que tô em semana de provas e pra completar viajei na sexta porque era aniversário de 15 anos da minha prima e acabei ficando por lá até o domingo a noite. Hoje eu trouxe pra vocês o look que usei na festa dela, eu achei super lindo e usável!

Bora ver?!?











Tanto a cropped quanto a saia eu mandei fazer. A verdade é que é raro encontrar algo que eu realmente goste por aqui, então minha costureira linda fica sempre na ativa! Usei com um maxi colar (R$ 35,00) e um salto Viamarte vermelho (R$ 74,99) 

Bem espero que gostem e desculpem a qualidade péssima das fotos!

Beijão,

Bruna M.

30 comentários:

  1. Oi Bruna, adorei seu look, ficou super legal! A saia é linda, sou apaixonada por esse tipo!

    Quero te convidar para participar do meu PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG!
    Conto c a sua participação :)

    bjs e obg :D

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!

      Participarei com certeza!

      Beijão

      Excluir
  2. O look ta lindo, adoro essas roupas, blusa mais curta e saia. O sapato é lindo e não é caro, adorei.
    O blog é ótimo, vc está de PARABÉNS, vou seguir e te ajudar na meta de 350 seguidores, mas gostaria que em ajudasse tbm, quero chegar aos 100 seguidores.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga minha linda, por tudooo! Te ajudarei com certeza!

      Beijoo

      Excluir
  3. Amei o look
    ta linda
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que look maravilhoso, a festa parecia estar muito chiqueeee !!!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigadão minha linda! Que bom que gostou!

      Beijão e vou te visitar com certeza

      Excluir
  5. Amei o seu look.
    Essa saia é maravilhosa.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bru, achei o máximo você mandar fazer as roupas! Esse look está lindão!E A sandália deu um toque especial eu achei! Acho que pela cor, né! Adorei!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, brigada!!! Eu também achei, amo vermelho haha

      Beijooo

      Excluir
  7. Amei a saia.
    Amei o look todo haha'
    BJãoo.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei muio a blusa, é linda!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o cropped, lindo! Poderia dar uma passadinha lá no meu blog?

    PS: Se vc quiser gostar e quiser seguir, eu sigo de volta, é só avisar.

    Kisses;* Te espero lá!
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Passarei lá com certeza!

      OK linda!

      Beijão

      Excluir
  10. Achei o look lindo, principalmente a saia.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda que ficou! Adorei <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru, primeira vez aqui no seu canto.
    Sendo sincera, eu adorei o look, mas em você IODHAOIDHSAOI. Só consigo arriscar a usar uma transparencia (ou na saia, ou na blusa) e como meu cabelo já é grande e preto, se eu ponho tudo preto eu fico parecendo a Vandinha kkkkkk
    então eu usaria com certeza essa saia com uma regatinha branca, e essa blusa (divina) com um jeans menos basico e um saltão vermelho *-*
    Achei diva, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Já eu amooooo transparência! Mas, acho que seus looks também ficariam divos haha

      Beijão linda e obrigada pela visita

      Excluir
  13. Que look lindo!

    Adorei! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou esse look.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir