sábado, 27 de abril de 2013

Dica de filme: Radio Rebel

Olá meus amores,

Esses estava assistindo a Disney  e por sorte peguei um reprise de um dos meus filmes favoritos: Radio Rebel.


Sério gente, esse filme é incrível!!! Ele é estrelado pela Debby Ryan (a Bailey de Zack e Cody: Gêmeos a bordo e a Jessie de Jessie haha ;p) e pelo super fofo do Adam DiMarco.

O filme conta a história de Tara Adams, uma garota super tímida e que mal fala com alguém além de sua amiga Audrey, que começa a transmitir de seu quarto uma rádio, sem revelar sua identidade, usando apenas o apelido de rebelde da rádio.

Ela começa a incentivar os alunos da escola onde estuda a serem eles mesmos e terem sua própria voz. O problema é que isso não vai agradar nem um pouco a diretora Moreno, e nem a abelha rainha da escola Stacy. Ah, e no meio de toda a confusão pra descobrir quem é a rebelde, ainda tem o Gavin, um cara simples, por quem a Tara é caidinha, mas que é um novo popular. Aí já viu né?!? Imperdível!

O filme é realmente lindo e super inspirador. Eu amo e sempre que posso, assisto. Recomendo muitooo!

Vejam um trecho:


Beijão,
Bruna M.

22 comentários:

  1. Já assisti, muito legal!

    http://mundoteenxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos filmes que quero muito assistir!

    beijos

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ja assisti e amei, pretendo assistir novamente. ^^

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, nunca tinha visto esse filme... pirei! quero muito assistir, eu AMAVAAA Zack e cody por causa da bailey! Sério!! Preciso ver!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também! Mas a London também era o máximo!

      Beijuuuu haha

      Excluir
  5. Só pelo trecho e descrição se vê que o filme é ótimo! Vou procurar para assisti-lo!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto esse filme! Que legal, tomara que eu dê sorte de ver na Disney enquanto tento convencer meu namorado de baixar(ele vai me enrolar pra sempre, dizendo que o filme não presta). Adorei! =)

    Tem post novo no blog! :)
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  7. Ah, te indiquei pra uma tag no meu blog. Atualizei o último post e coloquei lá embaixo. Mas, claro. Nada de obrigações. Indiquei por ler teus posts e gostar muito do teu blog. Então, fique a vontade! =)

    ResponderExcluir
  8. A Debby é mega fofa e esses filmes da Disney são bons para assistir num momento que a gente quer se divertir.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já assistir esse filme e é muito legal!

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não vi esse filme ainda, mas adoro o papel dela no navio :)
    Vou procurar assistir!
    Beijos
    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda estou seguindo de volta!!

    Obrigada.
    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É muito legal esse filme! Ah, e tem no youtube completo e dublado :D
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir