domingo, 21 de abril de 2013

It Girls Arapiraquenses: Stephanie Layla

Olá minhas lindas,

Todo mundo adora um bom post sobre moda né não?!? Estava pensando nisso e percebi que tenho postado inspirações em diversas famosas e blogueiras do Brasil ou de fora, mas que ainda não tinha trazido uma "garota normal", daquelas que a gente encontra na escola ou outro lugar,  e ama os looks mesmo sem ela ser super conhecida. Por isso, decidi criar este quadro para postar looks dessas  garotas e inspirar vocês!

A minha primeira escolhida foi a Stephanie Layla!

Ela tem 17 anos e acabou de concluir o Ensino Médio.  Sonha em cursar Medicina na universidade e diz que não tem uma forma definida de se vestir, mas que ama peças rasgadas ou desbotadas e cores fortes combinadas com neutras. Ela se inspira nas blogueiras pra se vestir, e diz que mistura as inspirações com o estilo dela!

Bora conferir alguns looks?










Eu amo os looks dela e espero que vocês gostem!

Beijão,
Bruna M.

14 comentários:

  1. Linda demais, adorei o colete da primeira imagem!!
    bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O estilo dela é bem variado mesmo, às vezes nem parece que é ela em todas as fotos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, bem variados!\0/

    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Super linda ela,amei o segundo look =)

    Adoro sempre sua visitinha no meu blog,seus comentarios são sempre uteis!!!
    Tem post novo com a pincelada da semana,te espero là!!!

    www.beautebydani.com

    Ah... Jà conhece meu canal???
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos também!

      Obrigada linda!

      Beijão

      Excluir
  6. Ah que lindo! Uma ótima ideia essa, é meio complicado pra nós, garotas normais, conseguirmos nos visualizar naqueles looks fashions dos blogs famosos de moda. Prefiro assim, algo mais próximo da realidade. Amei o post!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é Lenise, também me sinto assim!

      Beijãoo

      Excluir
  7. Que linda e estilosa!!
    O 4° e ultimo look são meus favoritos!
    Estou adorando tudo que vejo aqui no blog, seguindo <3
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! Ela é uma fofa!

      Beijos

      Excluir