segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Última temporada de GG

Olá meus amores,

Muito feliz e muito muito triste aqui. Por que? Quem assiste ao seriado americano Gossip Girl, vai me entender. Hoje é a estreia da última temporada dela, o que é um crime já que minha série favorita não deveria acabar nunca, não é mesmo? Tô revoltada, mas ansiosa pra espiar o que vai acontecer nessa temporada que para nossa tristeza só vai ter 11 episódios.

O elenco é mais que maravilhosos sabe, 5 palavras pra vocês: Ed Westwick e Chace Crawford (E todas suspiram nesse momento: Awwwwwww *-*). Lógico que o restante do time é fantástico, mas eles são meus lindinhos forever. Vou casar com o Ed um dia, sabe? Não, não é um sonho impossível -,-' kkkkkkk

Tem como não pirar???
                                     
Trago pra vocês aqui um preview do que vem por ai, espero que curtam!



Por hoje é só!
Luv U,
Bruna M.

4 comentários:

  1. Não preciso nem pensar duas vezes, GG é meu seriado preferido! E realmente, não tem nem o que comentar com esses Gossip Boys maravilhosoooos, né?! hahaha

    Ei, obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora pra responder! Volte sempre! E adorei o seu cantinho, já estou seguindo! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, chorando porque vai acabar ;d

      Obrigada linda, volto sim!

      Beijooo

      Excluir
  2. Oláaaa! Adorei seu blog... seguindo tbm..

    Eu amooooo Gossip Girl, mas parei na 2 ou 3 temporada
    Estou esperando baixar um pouco os preços dos dvds combo para comprar ^^

    Supeeer beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não amar?!? É a melhor série de todos os tempos *-*

      Beijooo

      Excluir