quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#Desabafoo

E sabe aqueles dias que você acorda e sente que o mundo vai desabar na sua cabeça?

É um daqueles em que você não sente nada, nem tristeza nem alegria. Você só não sente.
É como se um furação impiedoso se apoderasse do seu ser e fosse consumindo todas as suas energias e sugando de você tudo bom, e você sabe que nada está bem, que ninguém vai te entender, que você está se destruindo... E quer saber, ninguém se importa. A maioria vai até comer uma pipoquinha enquanto te vê ruir de dentro pra fora.

Aí você começa a sentir, e percebe que a dor aumenta quando a gente sente. Que gente normal, gente que sente só quebra a cara e se decepciona. Que gente que se importa sofre muito mais.

Aí a gente para de sentir de novo. E acaba ficando preso no abismo do não saber o que fazer...

Quem sabe um dia... é um dia pode ser que a gente acorde e consiga sentir sem sentir, dar valor e tirar ao mesmo tempo. Pode ser que a gente passe a dar sem esperar em troca e descubra que a vida é simples,  a gente que é gente que complica. E ninguém venha me dizer que a culpa é do coração, a culpa é da gente que pensa que toda gente é gente como a gente, sente como a gente e se importa com a gente. Aí a gente passa a ser só a gente, e  num dia daqueles descobre que a gente só vira gente de verdade quando se torna a gente e não o agente da passiva; a gente faz a ação ao invés de sofrê-la.

Aí a gente sente sem sofrer. Só isso.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário