quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jaqueta customizada

Oi meus amores,

Ando meio sem tempo de postar, mas hoje arrumei um tempinho e apareci por aqui u.u
Que lindo né? kkkkk #Esquece

Voltando ao assunto (tô voando hoje sabe?), eu tinha uma jaquetinha bem básica mesmo guardada a um tempo no meu belo guarda-roupa. Com essa moda de customizar, decidi mudá-la e transformar em algo mais moderninho. Não fiz muita coisa porque odeio exagero, mas como cada um faz seu estilo quem acha legal pode adicionar tachas e etc para mudar ainda mais o estilo.

Tirei umas fotos do antes e depois dela, o look só posto depois hoje eu tava me sentindo meio bruxa keka pra tirar fotos rsrsrs #Ignoraaa

Olha o antes e o depois:



Como eu fiz? Bora lá!

  • Primeiro eu amarrei a jaqueta com um cordão bem forte no lugar em que queria começar a descoloração;
  • Depois, coloquei a parte abaixo da amarrada dentro de um recipiente com água sanitária e água, até descolorir;
  • Depois desatei o nó, lavei normalmente e coloquei pra secar;
  • Quando ficou seca, utilizei aquelas colas Glitter 3D pra dar um brilho nas bordas do bolso e com um retroprojetor fiz uns desenhos lineares na jaqueta.
Eu amei o resultado! E vocês?
Fico devendo o look, mas logo pago a dívida.
Beijoooo






4 comentários:

  1. ADoreiii! O tutorial é super fácil de fazer e o resultado fica show!^^
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Paloma! É bem fácil mesmo!
      Pra você também flor, beijooo!

      Excluir
  2. ficou lindaa! *_*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir