segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alerta trend: Calça jeans rasgada

Olá lindas,

Eu estou simplesmente apaixonada por essa calças jeans rasgadas que voltaram a moda a pouco tempo. Hoje trago pra vocês algumas dicas de como usá-las em cada tipo de corpo, além de uns looks muito lindos que encontrei. Bora lá?!?

  • Se você é baixinha: Prefira utilizar calças toda rasgadas ou não, mas lembrando que nesse caso elas devem ser de uma só cor. A dica é combiná-las com salto alto ou sapatilhas, e na parte de cima opte por blusas que sigam a mesma tonalidade da calça para que possa alongar sua silhueta.

  • Se você tem o quadril largo: As meninas com esse corpo devem escolher modelos em tons mais escuros, pois ela ajuda a disfarçar um pouco. Para a blusa, a única regra é que seja mais comprida e soltinha pra não ficar marcando. Jaquetas e coletes também ficam legais com o look.

  • Se você é alta: Assim como eu você é privilegiada, a maioria dos modelos vai  cair bem em você. Você pode ir desde a oda rasgada até uma com rasgos bem discretos, de mais claras a mais escuras, mas lembrando sempre de ver as regrinhas se você for alta, mas tiver o quadril largo.

Bem, por hoje é só,
Espero que curtam as dicas ;p
Beijocas,

Bruna M.

10 comentários:

  1. posta coisa ate bonitinha mais quando vai ser vestir se veste mal que pena amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia até esperar que eu excluísse o comentário, ou te xingasse. Mas, não vou fazer isso. Meu blog é onde posto as coisas que gosto e que me interessam, eu não concordo com essa historinha de que pra ficar linda você tem que estar totalmente dentro da moda. Eu apenas visto o que gosto, e sinto muito se não te agrada. Infelizmente não vou mudar por uma pessoa que sequer tem coragem de se identificar. Aliás, se quiser procura até outros blogs pra se inspirar, se quiser até te recomendo alguns ok. Beijoo

      Excluir
    2. Boa Bruna.
      É isso aí, não se deixe abater por comentários medíocres como esses.

      Se esconder é fácil, quero ver é mostrar a cara, se identificando.

      Beijoos.

      Excluir
  2. ~que anônimo idiota, que anônimo idiota~

    mas enfim, adorei o post amiga! As calças rasgadas são realmente um treeend, e quando bem usadas, ficam incríveis! *--*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não liga para criticas idiotas.
    eu gosto bastante de looks com calça rasgada mais eu sou péssima para combinar eles :)


    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir