sábado, 28 de julho de 2012

Vestido nude: xiii, quê mais eu uso?

Olá gatas,

Uma das minhas melhores amigas, a Anny Carolynne, estava com uma super dúvida e me pediu um help. Como eu sei que muitas garotas ainda tem essa dúvida, decidi postar dicas sobre isso aqui no blog.

Ela ganhou um vestido nude, mas como essa cor é bem neutra, ela ficou na dúvida sobre o quê usar quanto a maquiagem, acessórios, sapatos e etc.

Olha só que look perfeitoo com esse linda cor no vestido:


O vestido nude cai bem em todas, desde garotas com tom de pele claro até os mais escuros. O segredo desse tipo de vestido, é apostar em makes e acessórios que valorizem o look já que a cor já é neutra, e você não corre o risco de ficar muito espalhafatosa. Seguem as dicas:
  • Maquiagem: Abuse de cores mais escuras na região dos olhos, além de blush e iluminador. O vestido cai muito bem com batom vermelho #mulherfatal raw
  • Acessórios: Invista em acessórios no cabelo, pulseiras com strass colares e brincos. A cor é bem discreta, então o look não ficará carregado.
  • Sapatos: O nude combina com tudo, mas na minha opinião o preto + nude arrasa. Eu super optaria por um sapato preto bem elegante e que valorizasse o look.
Bem, por hoje é só.
Espero que gostem,
Beijos e Beijos ;*
Bruna M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário