segunda-feira, 2 de julho de 2012

Promoção: Uma princesa em meu lugar

Olá meus amoress,

Eu e a Paula Otonni iremos sortear para vocês 4 lindos marca-páginas autografados do livro "Uma princesa em meu lugar". Os marcadores são super fofos,  vocês vão adorar, eu amei o meu *-* O sorteio será  realizado no dia 17/07/12, então corram para participar!


Para participar você precisa:
  • Ser seguidor do blog;
  • Deixar um comentário neste post com seu nome e email;
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
Por hoje é só meus lindos,
Beijinhos,
Bruna M.

10 comentários:

  1. Ariana Magalhães
    ariana-carla03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Andressa Micaelle
    andressa_msm@hotmail.com

    Bjinhos *_*

    ResponderExcluir
  3. Izabel Oliveira
    e-mail: bel.sweet03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carolina Lopes
    email: carolina.808@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cláudia Lívia Barbosa
    email: claudinha_lindxa@hotmail.com

    bj!

    ResponderExcluir
  6. Sthefany Débora

    sthefanydebora@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darlla Silva Oliveira
      email: darlla.oliveira@hotmail.com

      Excluir
  7. Marina Pereira
    marinalanza2011@hotmail.com
    Oiiie, adorei o seu blog!! *--* Se puder,dá uma olhadinha no meu http://www.foradarealidadeonline.blogspot.com.br/ ,se gostar segue pf?!!!Obrigada!! :)

    ResponderExcluir