sábado, 7 de julho de 2012

Qual jeans combina comigo???

Olá lindas e lindos,

Hoje eu trago pra vocês a resposta para uma dúvida muito frequente entre pessoas de todas as idade: Qual jeans combina comigo? Trago pra vocês agora as dicas, qual tipo cai melhor em quem:

  • Skinny

As calças skinny são a febre entre as mulheres no momento. Todas tem uma, mas nem todas deveriam ter... Elas são bastante justas e marcam muito da cintura até os pés. Para as magrinhas, ela é super indicada já que valoriza o corpo modelando-o; já as mais gordinhas devem fugir delas, já que marcam as gordurinhas e dão mais volume ao quadril. Combinam muitoo bem com bota, salto alto e sapatilha.
  • Reta

A calça reta é ideal para todas: alta, baixa, magrinha, gordinha e etc. Ela vai bem com tudo e está muito em alta. Mas vale lembrar que deve-se ter cuidado e evitar escolher um jeans muito apertado ou com a cintura baixa demais, pois não é legal mostrar as gordurinhas nem ficar com o cofrinho de fora, ok? 
  • Cintura alta

As calças de cintura alta são lindas, mas nem todo mundo pode usar. Para usá-las é melhor que você tenha um corpo mais proporcional, porque elas chamam muita atenção para os quadris e seios. Se a calça for justa, prefira blusas largas, e vice e versa. Tanto mulheres altas quanto baixas podem usá-las.                                     


Bem meus amores, esses são só os tipos mais comuns, mas espero que gostem.
Em breve, tirarei mais dúvidas sobre o assunto.
Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário