domingo, 29 de julho de 2012

Inspiração: Leighton Meester

Olá minhas lindas,

Hoje eu trago para você o super ultra mega fantástico estilo de uma das melhores atrizes da atualidade na minha opinião. A Leigthton Meester interpreta a Blair, no seriado americano mais que famoso Gossip Girl, do qual eu sou fã addicted *-*
A It Girl tem um estilo mais que fabuloso e elegante. Ela abusa dos vestidos e não economiza nas produções que são sempre incríveis e glamourosas. Confira alguns looks da atriz e podem babar:

Pretinhos nada, nada básicos =O
 Vestido super lindo que ela usou no Teen Choice Awards, babei muitooo!
 Outros modelos fantásticos que ela usa:
 E o meu favorito:

I-N-S-P-I-R-E-M - S-E 

Espero que gostem, 
Beijoo da Bruna ;*

2 comentários:

  1. ela é indiscutivelmente linda! E arrasa nos looks! Sem dúvida! *--*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ariana ela é linda, linda, linda! Sempre perfeita!

      Kisses ;*

      Excluir