Acho que bebi uma ou duas doses. Bem, talvez um pouco mais, não sei bem.
O mundo parece mais tranquilo agora, e meu sentimento por você parece estar extremamente claro dentro de mim. Talvez tudo que eu precisei durante os meses em que duvidei de nós, fosse só um pouco de você e de bebida. Talvez tudo que eu precisasse fosse conversar com você, cara a cara, sem lugares comuns e nem obviedades. Só eu e você, e nossa verdade nua e crua.
E eu não sei como, mas ficou tudo muito claro pra mim. E eu fiquei feliz. Corri até você e disse:
- Tem uma coisa que preciso te dizer: Eu te amo.
- Eu também te amo. Faz tempo que você não diz isso, você tá bêbada.
- Não tô. E eu te amo.
Tudo bem, talvez eu estivesse só um pouquinho mas a verdade é que eu tenho te amado desde o primeiro momento. A verdade é que eu sou meio, quer dizer muito, confusa. E ainda assim, com toda essa minha loucura, eu continuo te amando.
É que eu acho que precisei beber pra admitir pra mim mesma que eu continuo sendo sua de corpo, alma e coração.
E eu queria ter te dito esse eu te amo tão certo quando sóbria. Mas, não se preocupe. Eu ainda posso te dizer eu te amo pelo resto das nossas vidas.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.
*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens não são minhas. Em caso desejo de retirada das mesmas favor entrar em contato.
Adoro quando encontro textos, onde as pessoas passam exatamente seus pensamentos =) Adorei seu texto ficou muito lindo <3
ResponderExcluirtem post novo lá no blog: estilosgirls.blogspot.com
Obrigada linda!
ExcluirBeijos