quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O que eu achei do filme: A esperança - Parte 1

Olá meus amores,

No último fim de semana voltei pra Arapiraca e fui com alguns amigos assistir um dos filmes que nós mais esperamos esse ano: A esperança - Parte 1.


O que eu posso afirmar é que eu sai do cinema com meu forninho caindo! Gente do céu, que adrenalina! O final me fez querer "chamar a xamu" hahahaha

Nele nós nos deparamos com uma Panem ainda mais devastada pela capital e uma Katniss transtornada que acaba de acordar após ser salva dos jogos através de um plano conspiratório. No filme seremos apresentados aos remanescentes dos distritos 12 e 13, bem como veremos personagens já conhecidos, como Prim e Gale, que agora é um rebelde que luta para derrubar o sistema.

Katniss irá tornar-se o tordo e ela será responsável por inflamar a chama da revolução no coração das pessoas de toda Panem, ao mesmo tempo em que tenta salvar Peeta de sua pisão na capital.

Eu adorei o filme e não posso afirmar se existem grandes diferenças entre o filme e o livro, já que ainda não o li. Mas para alguém que está acompanhando apenas os filmes, a produção com certeza foi muito boa.

Recomendo bastante que todos assistam e deem suas opiniões!

Beijão,

Bruna M.

4 comentários: