sábado, 15 de novembro de 2014

Filme para o fds: A bela e a fera

Digo isso porque foi o filme que acabei de assistir e sim: filme incrível! Principalmente pra quem ama filme de fantasia (Oi, eu!). A fotografia é incrível, e, acreditem, não se guiem por aquela coisa do conto infantil, essas novas versões feitas de tais contos (como Chapeuzinho Vermelho - A garota da capa vermelha; Branca de neve - Branca de neve e o caçador; João e Maria - (- ) e os caçadores de bruxas; A Bela adormecida - Malévola) são claramente bem mais macabros, o que é um toque encantador!

O filme estreou em Setembro de 2014 e desde então estava ansiosa para assistí-lo. Infelizmente, não entrou em cartaz aqui no cinema da minha cidade, o que me deixou extremamente #chateada.

A sua língua original é o francês, o que foi uma bela melodia para os meus ouvidos, apaixonante, mesmo só entendendo mange e mon amour! Huahauhau

Fica aqui a sinopse e o trailer desse filme incrível!

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.


Assistam e me contem se gostaram desse filme tanto quanto eu gostei!
Até mais!

6 comentários:

  1. Oi Ariana!
    Realmente, esses filmes estilo "Contos de Fada Atualizados" são cheios de magia, com um toque bem aterrorizante. Depois vou tentar assistir esse A Bela e A Fera online! Também acho um delicia sotaque Francês, mesmo não entendendo absolutamente nada ahaha! Achei seu blog lindo, principalmente o nome, por isso já estou seguindo!

    Meu blog, caso queira visitar: garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER RECOMENDO, Hellen! Você vai amar e o sotaque francês, pelo visto, vai te conquistar tanto quanto me conquistou!

      Vou visitar seu blog com certezaaa! Beijoo

      Excluir
  2. Eu vi esse filme e amei eu gostei muito desses contos ter virado filmes atualizados, outro que eu amei foi João e Maria eu amei.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir