quarta-feira, 26 de março de 2014

Séries que você TEM QUE assitir

Olá meus amores,

Sei que tô aparecendo pouco, mas o importante é que não pretendo abandonar de forma alguma o blog! Hoje eu trouxe pra vocês 5 séries pelas quais sou loucamente apaixonada e que recomendo pra todo mundo!

Bora ver?

1- The Vampire Diaries


Não vou mentir que tenho uma preferência absurdamente maior por essa série em todos os sentidos. Conheci-a há alguns anos e desde então sou viciada em tudo que relaciona-se a ela. 

A série conta a história de Elena, uma adolescente normal que teve seus pais mortos em um acidente de carro no qual apenas ela sobreviveu, que conhece dois misteriosos irmãos, Damon e Stefan Salvatore. A partir daí dá-se inicio a um triângulo amorosos cheio de reviravoltas e problemas que prendem você à série. SE você acredita que é só um romacezinho meloso, está completamente errado! A série é cheia de cenas de ação e seres sobrenaturais envolventes. Vale muitooo a pena conferir!

P.S. Os caras que fazem a série são incrivelmente gatos. Sério mesmo, acho que não existem pessoas feias em Mystic Falls ;3

2 - Gossip Girl


Você é o tipo de pessoa que assim como eu ama New York? Então essa é a série perfeita pra você! Você vai entrar no glamouroso mundo do Upper East Side e conhecer Chuck, Blair, Dan, Serena, Jenny e Nate, seis "amigos" que serão atormentados pela Gossip Girl, um site de fofocas no qual todas as suas vidas são expostas e a tensão torna-se constante. 

Cheia de cenas fofas de romance em pontos turísticos de New York e uma trama envolvente, GG contou com seis incríveis temporadas e chegou ao fim no ano passado me deixando aos prantos nas cenas finais. Extremamente recomendada!

3- Teen Wolf


Assim com em The Vampire Diaries, a série é recheada de seres sobrenaturais e alta tensão constante, é impossível não se viciar nela.

A série conta a história de Scott Mccall que depois de ser mordido por um lobisomem e sofrer a transformação tem sua vida virada de cabeça pra baixo. Ele que antes era um zero a esquerda, assim como seu melhor amigo Stiles, torna-se popular e então conhece Alison, uma garota nova na cidade pela qual ele se apaixona. O que ele não sabe é que ela vem de uma linhagem de caçadores de lobisomens, os Argents. 

Teen Wolf não se prende apenas a lobisomens e o mesmo blá blá blá de sempre. Ela traz uma visão completamente diferente destes entes sobrenaturais, além de trazer mitologias que são pouco conhecidas à tona, tais como mitos japoneses. Amo a série e acho que é imprescindível assisti-la haha!

4 - The Carrie Diaries


Mais uma pra você que ama New York deixar guardadinha na memória haha Só que a série se passa na cidade que nunca dorme durante os anos 80 e os visuais são incríveis!

A série conta a história de Carrie, uma garota que acaba de perder sua mãe para o câncer, e que nutre uma paixão por moda e também por escrever. Ela sai do subúrbio onde mora para estagiar em New York e lá conhece o glamour do mundo das revistas e famosos. Além disso, tem todo o seu problemático romance com Sebastian Kydd e também as confusões de seus amigos!


Bem  meus amores por hoje é só,

Beijão!

Bruna M.

8 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Adoroo todas essas séries.
    A única que não acompanhei é Teen Wolf, mais o resto sou fissurada, rsrsr.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito fofo mesmo. E eu adoro series mais como estou sem tempo meio que acaba atrapalhando eu conseguir assistir todas as temporadas, gostei do post beijos. Blog::::::: http://lullymakeup.wordpress.com/2014/03/24/domingo-no-shopping-%E2%9D%A4%EF%B8%8F/#comments

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de todas, mas não acompanhei nenhuma, não tenho tempo, vivo no corre-corre, rsrsrs.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo a primeiro e me interressei pela ultima.

    Beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. The Carrie Diaries é perfeita demais, sou viciada!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhuma dessas usasuahsa

    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    Hoje o blog completa 1 ANO <3
    Obrigada pelos comentários, curtidas... e por toooooodo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de assistir séries, já ouvi falar em todas que você citou. Uma vez ou outra assisto the walking dead, mas raramente... Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir