segunda-feira, 10 de março de 2014

O primeiro dia do resto da minha vida

Olá meus amores,

Como vocês já sabiam estive na correria para me mudar de cidade e de vida, para assim dar início a minha vida de universitária de fato e de direito (literalmente kkk). Agora estou morando na capital do meu estado e por aqui é tudo bem diferente do que estava a acostumada a ver e vivenciar cotidianamente. 

Ônibus hiper lotados, constante vigilância acerca de assaltos e violência, desconfiança extrema de tudo e outras neuras que minha querida mãe colocou na minha linda cabecinha haha.


Hoje tive meu primeiro dia de aula na UFAL. Sei que esse não é um post convencional e que vocês com certeza não estão muito interessados no meu cotidiano, mas estou tão ultra mega feliz em realizar meu sonho de estar na Universidade que se eu não viesse contar pra vocês, eu explodiria e viraria glitter haha


Cara, sabe aquela sensação maravilhosa de dever cumprido e sonho realizado? Acho que ela tem me acompanhado desde hoje de manhã quando coloquei meus pés dentro do prédio de Direito e pensei: "Meu Deus, isso é realmente real?"

Só quero dizer que farei o impossível para continuar presente por aqui fazendo o que mais amo: escrever. Espero que vocês continuem visitando o blog, ele foi feito pra vocês. Obrigada por serem minhas confidentes virtuais!

Beijão,

Bruna M.

7 comentários:

  1. Oi Bruna
    Boa sorte nessa nova etapa de sua vida.
    Um beijo A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Sucesso e boa sorte nessa nova fase! Adorei a playlist!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que título perfeito, apaixonada <3
    Adorei o post <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso pra você nessa nova fase! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, meus parabéns! Que essa nova fase de sua vida seja maravilhosa! Eu tb pretendo fazer Direito haha, daqui a 2 anos sou eu ;)


    Beijinhos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida!
    Passei para dizer que eu amo o seu blog e que te indiquei para uma tag! Beijão!
    http://raquelmorabito.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  7. Poxa Bruna que legal!!! Imagino sua empolgação!!! Parabéns!!! Agora é vida nova, tudo novo e muitas aventuras!!!
    Felicidades!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir