quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inauguração do Studio Hollywood

Olá  meus amores,

Fiquei off por algumas dias como havia avisado, pois estava resolvendo as questões relativas à minha matrícula na UFAL e também minha mudança de cidade e de vida haha, já que sou de Arapiraca (algumas meninas haviam me perguntado sobre isso) e agora com a universidade terei que ir morar em Maceió. Por sinal, deu tudo certo e só estou aguardando o início das aulas!

Mas deixando de lado meu eu universitário, eu vim falar pra vocês um pouquinho do que rolou ontem na inauguração do novo salão de beleza da cidade, o Studio Hollywood: Onde você se transforma numa diva! #adoro

O Jeová que é um dos mais conceituados (e meu favorito) maquiadores da cidade, inaugurou ontem seu salão com um coquetel que contou com a presença de personalidades da área da beleza no estado, como a editora da revista Conceito e o renomado maquiador Abraão Dowsley. A decoração do salão, que em grande parte foi feita por Jeová e seus amigos, é linda e nas paredes encontramos fotos de estrelas como Marilyn Monroe.

Eu fui convidada a ser produzida pelo salão para ser uma das modelos da noite, e com a make do Jeová e o penteado incrível do Van, eu realmente me senti uma diva *-* Trouxe algumas fotos do evento e da minha transformação, espero que curtam e que visitem o salão, pois ele está hiper ultra mega aprovado! 








O Jeo também trabalha com maquiagem artística! Esse avatar ficou bapho!


Bem gente por  hoje é só, 
Espero que tenham curtido!

Beijoooo,
Bruna M.

2 comentários:

  1. Muito lindas as fotos! Adorei a maquiagem artística de Avatar D+
    Amei seu blog!

    http://bloggernyleve.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bruninha amor.... brigadao pelo post. Fico super feliz que vc tenha me dado a honrra de poder ter dividido esse momento tao importante comigo. www.jeovajacksonmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir