quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Alerta trend: Body

Olá meninas,

Já deu pra perceber que as modinhas de alguns tempos atrás estão ganhando destaque e invadindo de vez o guarda-roupa feminino. Já tinha falado aqui das sandálias gladiadoras, e agora a vez é dos bodys!

Pois é, eles que tinham caído no esquecimento, acharam de voltar com tudo e são uma super aposta pra você que quer arrasar no look nesse verão. Por isso mesmo trouxe algumas dicas importantes pra vocês montarem seus looks e também algumas inspirações pra ajudar!

  • Na hora de escolher o body, você encontrará diversas opções. Aconselho a escolher peças com detalhes apenas em um dos lados. Se o body é tem costas nuas, esqueça o decote e o excesso de detalhes na frente. Já se ele tem aquele lindo decote ou pedrarias na frente, a parte de trás deve ser normal.
  • Caso você escolha um modelo justinho, o ideal é que você use peças soltinhas na parte de baixo para não deixar o look vulgar, já que a peça em si já é bem sexy e será o destaque da produção. Shorts folgadinhos e saias plissadas são uma boa pedida.
  • Você achou que o body em si ficou muito simples? Que tal deixar os detalhes por conta de um  super maxi colar? Fica lindo!
  • Não está com aquele corpinho dos sonhos e acha que  o body vai marcar? Você pode optar por usar modelos mais soltinhos com peças justas na parte de baixo!
E agora que tal se inspirar?





Por hoje é só amores!

Beijos,
Bruna M.

2 comentários:

  1. Tendência perfeita!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles maravilhosos, usaria com certeza!
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir