quarta-feira, 29 de maio de 2013

Namorar ou não namorar: eis a questão

A verdade é que uma palavra tão simples e que simboliza um sentimento tão puro, acabou virando um bicho de sete cabeças nos dias de hoje.  Namorar... Quando foi que os garotos passaram a sentir tanto medo dessa palavra?


Todas as meninas sonham com o garoto que as vai tirar da zona de conforto, que as fará sonhar e acordar felizes apenas pela possibilidade de vê-los de novo, que fará o pedido de namoro mais lindo, aquele que ela poderá chamar de seu e exibir pra todas as outras garotas. Só que o problema é que estes garotos tão em falta no mercado.

A maioria dos meninos começou a seguir as regras dos idiotas e conquistadores baratos que acreditam que a diversão se encontra em iludir a garota e depois dar um fora nelas. Ainda não encontrei a graça nisso, não mesmo. Certo  que ficar é bom e que ser solteiro tem sim suas vantagens, mas fala sério, o que é melhor que ter alguém que sempre vai tá ali pra  você, com a qual você vai contar e vai poder beijar o tempo todo?


Maturidade é o que tá faltando. Ser pegador pode até ser legal, mas tenho certeza que uma hora cansa. Valorizar só o físico também é ótimo, nossa quem não quer "pegar" alguém lindo, mas beleza acaba. Beijar 100 é ótimo, mas beijar 100 vezes a mesma pessoa é incrível!

Não sei se sou antiquada por acreditar nisso, mas sinceramente ainda espero meu príncipe encantado. Toda garota espera. Só sei que apesar do que dizem namorar não é tão difícil assim, tem sim seus obstáculos e se abre mão de muita coisa pra isso, mas o que é um dia na prisão quando você pode viver 1000 anos de plena felicidade depois? Sei lá, só acho.

12 comentários:

  1. A respeito disto acho cada um tem que seguirão coração, mais jamais sem esquecer da razão.


    Esta rolando um SORTEIO bem legal no meu blog e te convido a participar :-)

    http://www.my-urban-life.com/2013/05/giveaway-sorteio-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o blog e já estou te seguindo.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tudo tem a hora certa pra acontecer, tanto hora pra namorar quanto a hora pra curti a vida de solteira. Adorei aquii


    Dá uma passadinha lá depois ;D

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, Namorar exige maturidade de ambas as partes. Se essa não existe, com certeza vai dar alguma coisa errada. Então acho melhor esperar até um momento que a pessoa esteja realmente pronta, tanto pra absorver a felicidade desse momento, quanto pra aguentar as duras e decepções que acompanham!

    Então Bruna, amei seu blog! É a primeira vez que visito e já estou apaixonada!(risos)
    Já estou seguindo. Eu também tenho um blog. O nome é Confidence(Garotas em palavras), nele expresso meus sentimentos através das palavras. Gostaria muito que você o visitasse, e se gostar, segue ok?

    Beijos :* Amei seu blog, e vou estar sempre acompanhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.confidencegp.blogspot.com.br/ >>> Link do blog

      Excluir
    2. Verdade mesmo! Concordo que tem os dois lados mas ainda assim acredito que compromisso é sempre melhor!

      Beijos

      Excluir
  5. Sou menino e concordo mas vou expor o outro lado.

    Vamos falar a verdade. Na prática, se o sujeito não for um deus grego com barriga tanquinho e rostinho com traços europeus, as meninas nem te olham na cara e muito menos dão atenção ao que você possa sentir por elas. Com isso preferem viver a paixão do que encontrar o amor verdadeiro.

    Não pratico muito menos concordo com a tática de "conquistador barato, usa e joga fora" e não consigo namoro sério. Porque? Porque não sou bonito nem tenho barriga tanquinho.

    A maioria das meninas é muito fechada. Se for um gatinho já abrem um sorriso de orelha a orelha sem nem o cara falar. Quem não é gatinho só recebe rispidez e a resposta monosilábica: "não". Pior que mesmo depois de serem "jogadas fora" ainda correm atrás dos gatinhos pegadores de plantão.

    Infelizmente só resta a tática do "conquistador barato" para tentar se aproximar de alguém, ou então aguardar a sorte da minha princesa aparecer um dia.

    As meninas ligam muito para a aparência... bem acima do normal. Basta ver que são as primeiras a modificar o corpo em busca da perfeição (silicone, pintar cabelo de loiro, chapinha, cremes para rejuvenescer, etc) ou então acham que estão com mil defeitos (com estrias, gordas, etc). Claro que a menina tem que se cuidar mas o natural é mais bonito que o artificial, que o fabricado. Eu, como menino, só procuro alguém com a qual eu me sinta bem ao lado. As meninas não dão chance para o amor surgir espontaneamente.

    Se lembrem meninas: O amor não se vê, se sente. Nós sentimos com o coração e não com os olhos. Senão vão sempre ficar condenadas a viver a superficialidade da paixão e não do amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo de hoje está complicado. Muitos dão valor apenas para a aparência, mas existem sim, tanto meninos quanto meninas, que querem amar realmente, e para esses poucos e raros, a aparência é apenas um mero detalhe.

      Excluir
    2. http://www.daysefashionworld.net/

      Excluir