sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Trote de carnaval 3ão 2013

Olá meus amores,

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do trote que meu 3ão fez hoje na escola haha A ideia foi todo mundo ir fantasiado de alguma coisa  e depois dançar no intervalo pra agitar a galera e descontrair um pouquinho do clima de "seriedade" que toda escola tem né não?

E quem não ama um bom trote? Eu amo muitooo, e adorei o que fizemos hoje! Tava todo mundo animado e deu tudo tão certo que até os professores entraram na brincadeira!

Eu fui fantasiada de colegial. Queria algo mais criativo, mas como foi tudo em cima da hora foi o que deu pra desenrolar né?!?

Bora ver algumas fotos da minha fantasia e do trote?





Bem gente é isso gente!
Espero que tenham curtido!

Beijos,
Bruna M.

10 comentários:

  1. Que legal pena que no meu colegio não teve isso, ;( kk' Beijos, amei a fantasia principalmente a saia.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce minha linda, meio que cansei tbm dessa coisa de quem pede seguidor. Bem legal essa sua campanha.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi da uma olhadinha no meu blog , e se for possivel segui ele ! já estou seguindo o seu! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk peeste, falou do trote também u-u'

    Arrasamos dançando olha a onda, seduzimos geral. Não é a toa que o colégio parou para nos ver, besos divos! hahah

    beijoo,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pieste é tuu!

      Arrasamos mesmo u.u

      Beijos divaaa

      Excluir
  5. Nossa que legal!

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir