segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Na minha playlist


Olá meus amores!

Hoje eu trago pra vocês a lista das músicas que estão fazendo a minha cabeça e muita gente por aí. Selecionei as 8 melhores músicas na minha playlist, sendo que elas são fantásticas por todo o conjunto da obra desde a letra até a batida. Espero que curtam e apreciem sem moderação:

  • Don't You Worry Child - Swedish House Mafia                                                                                  
Essa música é completamente perfeita, a letra é incrível e eu poderia passar horas e horas ouvindo esse toque. Maravilhosa e a mensagem sem duvida fantástica também: "Não se preocupe criança, veja os céus têm um plano pra você"

  • O tempo não pára - Cazuza
Que nunca ouviu essa música, sem dúvida não sabe o que é música de verdade.  Não estou julgando, mas Cazuza é um dos maiores representantes da música brasileira e é impossível não conhecê-lo. Então se você não conhece, prepare-se você vai ouvir pura arte agora.


  • Leave out all the rest - Link Park
Eu simplesmente amo Link Park. Não curto muito rock e essa é uma das poucas bandas que realmente ouço. Não sei se pelas letras, ou pela música em si, mas a banda realmente é incrível. Vale a pena ocupar seu cartão de memória com ela. Além disso, a música fez parte da trilha sonora de Crepúsculo, aí já viu né?!? Se tornou minha favorita!


  • We'll be coming back - Calvin Harris

Essa música é a trilha sonora da Lia e do Vitor na Malhação 2013. Ouvi ela pela primeira vez lá e adorei! Acho que mais pela batida, já que a letra não é tão legal assim. Mas vale a pena ouvir, é bem agitada!

  • Numb - Link Park
Outra música fantástica deles! Essa foi a primeiríssima que eu escutei. Meu irmão sempre tocou violão, e quando eu ouvi ele tocando Numb fiquei louca. Eu era bem pequena ainda, mas amo desde aquele dia!

  • A thousand years - Christina Perri

Essa música é simplesmente linda, linda, linda! Ouvi pela primeira vez na trilha sonora de Amanhecer e achei a letra incrível. É uma espécie de declaração de amor e não tem como não sonhar com  contos de fadas ouvindo  ela.

  • Certos dias - Luccas Trevisani
Encontrei essa música por acaso  enquanto procurava uma música de Rebeldes que leva o mesmo nome, e ame de cara. A letra é simples e complexa ao mesmo tempo. Sei lá, me fez pensar em tanta coisa que passei a tarde toda ouvindo-a.

  • The one that got away - Katy  Perry
A lista não seria completa sem ela, não é mesmo. Ela é minha cantora favorita, e amo como ela age e pensa. Os figurinos dela são lindos e ela também, além disso as letras sempre contam uma história fantástica. Essa música é uma história de amor.


Bem, é isso aí.
Espero que gostem.

Beijos, 
Bruna M.


28 comentários:

  1. Adorei sua Playlist Bru! Sou loka pro LP! Fui no show quando eles vieram aqui em SP! foi o máááximo, acho que tinha uns 15 anos na época...

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que perfeitooooo, sonho em ir á um show deles um dia!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Sou muito apaixonada por Numb, foi por causa dela que eu comecei a gostar de LP!!
    Boa tarde! Beijo grande!
    Tenha uma ótima semana!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor música com certeza!!!

      Beijão, pra você também!

      Excluir
  3. Adorei sua playlist *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Adorei seu blog, Tudo muito organizado, e os post são bem criativos! Posso ser leitora né?? Rsrsrs To seguindo!!!

    Beijinhos!!!

    Segue???
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (Twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim haha, obrigadinha linda!

      Sigo sim!

      Beijos

      Excluir
  6. Amo grande maioria das músicas, essa última da katy perry então credo !!
    Adorei o blog e já sigo (:

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy é muito diva *0*

      Obrigadinha minha linda!

      Beijos

      Excluir
  7. Quanta musica de bom gosto. Gostei muito da sua playlist :*

    http://sinteticovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi adoreii seu blog, mt fofo, organiizado e com um otimo conteudo
    adoroo christina perri a thousand years tenho escutado direto essa semana

    to seguindo aqui
    segue o meu tbm?
    parabens
    beijocas
    cyh
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Essa música é fantástica mesmo!

      Obrigada linda!
      Sigo sim!

      Beijão

      Excluir
  9. Não conheço nenhuma acredita? kkk vou ouvir!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótima play, *u*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    visita e volte sempre! l @PriscilaFrr s2

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sua playlist.

    Você ganhou o game lá no meu blog.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você tem um bom gosto musical, e me apaixonei ouvindo Link Park. Confesso que sou bem seletiva quando se trata de bandas, o que dificulta o crescimento do número de músicas que ouço.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai que lindas todas *.* ja as conhecia e amooo


    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua playlist! Você tem bom gosto musical XD

    Adolecentro

    ResponderExcluir