terça-feira, 5 de junho de 2012

Parceira nova no blog

Oi meus lindos,

Como vocês já devem ter percebido, o blog Uma garota e seu jeans agora é parceiro da escritora Paula Ottoni, a autora do livro Uma princesa em meu lugar, o qual estou super ansiosa pra ler!
A sinopse é fantástica e pra mim foi paixão a primeira vista rsrs  Tipo assim, eu amo contos de fada modernos!!! 
Vejam só um trechinho da obra:





Minha vida não podia estar mais complicada.
    1. Eu estava mais longe de casa do que jamais estive. Estava em outro SÉCULO.
    2. Pior: eu não fazia a mínima ideia de como voltar para o meu século.
    3. Estava tendo que me virar como princesa. À primeira vista pode parecer fácil lidar com vestidos enormes, um monte de talheres, uma cama gigante e um pai que é rei.
    Mas deixa eu dizer: está longe de ser fácil.”





 
Tudo lindoooo!!! Logo logo trago mais informações sobre a parceria, mas por hora, deliciem-se com esse trecho!
Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário