sábado, 16 de junho de 2012

Meus livros preferidosss

Olá pessoas,

Já tem um tempinho que não posto, é que tô na semana de provas e sabe como é...
Hoje eu trago pra vocês umas dicas de livros super ultra hiper mega bons que eu já li nesse meu breve período de vida rsrs

1. Saga Crepúsculo: A história trata do romance entre Bella Swan, uma humana muito bobinha, e Edward Cullen, um vampiro que todas as garotas adorariam ter como boyfriend.  Emocionante do começo ao fim, a saga não é apenas mais uma história de amor, ela vai fazer você entrar no livro e viver os dilemas dos personagens. Virou filme, com a Kristen Stweart e o Robert Pattinson como protagonistas.


2. Água para elefantes: Esse livro é super ótimo! Conta a história de amor de Jacob, um quase veterinário que larga a faculdade depois da morte de seus pai em um acidente, e Marlena, a esposa do diretor do circo em que Jacob vai trabalhar após o acontecido. Em um cenário de crise e precariedade, e no lugar mais improvável, nasce um grande amor de ambas as partes pela elefanta Rosie que os unirá e os fará esquecer de tudo para viver um grande amor. Super recomendo!


3. Percy Jackson e os olimpianos: E se o Olimpo ainda existisse? E ficasse no topo do Empire State Building? E se todos os deuses ainda vivessem e tivessem filhos com as mortais? Conheça o Percy, um garoto disléxico que vai descobrir que não um qualquer e sim um semi-deus, filho de um dos três grandes, Poseidon. A aventura é fantástica e você vai fazer uma super viagem aos lendários feitos gregos, através da constante guerra entre os semi-deuses do bem e Cronos, um titã que quer destruir a civilização.


Acho que por hoje é só,
Volto logo,
Beijinhos,
Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário