terça-feira, 3 de junho de 2014

A beleza da simplicidade


Por coisas simples. Simplesmente bonitas. Lindamente simples.

É que nesse mundo anda tudo muito corrido. Tudo muito rápido. Tudo muito complexo. Complexamente insano. E corrido. E rápido.

A beleza das coisas simples onde anda? Se escondeu nos pensamentos modernos? Ou será que ela ainda está por aí? Assim, solta... livre e simplesmente bela...

Não sei se faz muito ou sentido ou sentido nenhum. Devo estar sendo contaminada pela moda dos pensares complexos. Ou não. Talvez, eu esteja apenas tentando simplificar tudo. Ou nada. Ainda não decidi.

Só sei por mais antiquado que soe, venho de uma criação que me fez gostar do canto dos pássaros e do simples som das ondas do mar. Gosto de ouvir bom dias, boa tardes e boa noites. Muitos. De quem eu gosto principalmente. Gosto da risada inocente das crianças e mais ainda de abraços apertados. Sim. Abraços apertados me fazem feliz. Muito feliz. 

Gosto de quem gosta muito e que gosta assim mesmo, só pelo prazer de gostar. Me encanto por quem se entrega de corpo e alma no que quer que seja. De quem acredita. De quem luta. É que a beleza da vida está em simplificar. Em acreditar que por mais difícil que seja, ainda assim é algo extremamente simples. e possível de alcançar.

Gosto de ouvir eu te amo. Mas gosto de verdade mesmo. É algo que eu poderia ouvir a todo segundo da minha vida. Gosto muito mesmo. Principalmente se é você quem me diz. Aí é que eu gosto mais. E gosto mesmo.

Enfim, gosto do que faz bem. Do que é puro e vem naturalmente. Do que vem do coração e não passa por filtro. De pessoas de verdade verdadeira. 

É que a beleza da simplicidade é simplesmente encantadora, e me fez vir aqui escrever simplesmente sobre tudo e qualquer coisa que me vinha a cabeça. E isso é tão simples e tão incrível que me dá vontade de rir. Acho que ando meio louca, ou não. Acho que é só muita felicidade mesmo. Simples assim.

2 comentários:

  1. Muito bonito o texto, gostei dessa parte > Enfim, gosto do que faz bem. Do que é puro e vem naturalmente. Do que vem do coração e não passa por filtro. De pessoas de verdade verdadeira.

    Beijos e fique com Deus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super eu, me identifiquei lindo texto <3 <3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir