domingo, 25 de maio de 2014

Pra você


Já faz um tempo que não escrevo. 

Não por falta de vontade, acredite. Por falta de algo do qual realmente eu sentisse vontade de falar. 

Mas nesse exato momento eu acredito que encontrei uma fonte inesgotável de inspiração. Alguém que me faz querer passar o resto dos meus dias só escrevendo sobre o seu sorriso. Esse alguém é você.

Espero não ser assim tão extremamente antiquada em falar que, desde o nosso primeiro dia, já estava apaixonada por você. Não desde o primeiro momento. Admito, às vezes demoramos a enxergar as coisas boas que estão bem debaixo do nosso nariz. Mas, tenha certeza, eu sabia, eu sabia que era você. Desde o primeiro dia.

Não que eu nunca tenha me apaixonado. Eu me apaixonei. Várias vezes. Mas eu nunca amei. Esse sentimento só você conseguiu trazer a tona. De uma forma rápida e arrebatadora. De uma forma que me derrubou fatidicamente, só pra provar sua autenticidade.

Não me pergunte como ou por quê. Eu apenas sei. E o que eu sei é que neste exato momento todas as células ativas do meu corpo respondem a cada movimento seu. Que o ar que você respira é o mesmo que o meu pulmão implora incessantemente por respirar. E que o que eu mais quero é estar com você enquanto nosso pequeno infinito existir.

Pode ser difícil entender. Eu sei que é. Mas ainda assim eu não poderia estar mais certa de que te amo e do quanto seu sorriso é uma das minhas maiores motivações pra chegar ao fim do dia. De que a sua voz é a última coisa que eu quero ouvir antes de dormir, e a primeira, quando eu acordar. 

Então se perguntarem se te amo, explica. Que não tem explicação e que é simplesmente inexplicavelmente explicável. Que é um sentimento leve, cabe direitinho no peito e preenche por dentro. Que não precisa ser entendido, mas que é algo incrível de ser sentido. Enfim, que é amor e que é simples, ao mesmo tempo que é complicado, com todas as simples complicações de ser.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Ai amei o texto muito bom
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, coisa de gente apaixonada kkk' Me senti parte dessa história descrita por você. Beijos

    www,lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, você escreve muito bem. Parabéns!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que sentimento lindo! Eu fico muito feliz por você!!!
    bjsss e até mais!

    ResponderExcluir