sábado, 7 de setembro de 2013

Look do dia: Let's party

Oiiii meninas,

Que saudades de vocês e do meu cantinho ;x Vocês já sabem da minha imensa falta de tempo graças ao maravilhoso Enem que vem roubando minhas noites de sono e todo o resto das 24 hrs do meu dia! Como eu comecei a revisão do cursinho, tô ainda mais ocupada ;( 

Por isso mesmo, tô aproveitando  esse feriado pra postar e deixar vários posts  programados pra vocês terem sempre o que ver por aqui ;D Então se eu  demorar a responder s comentários, vocês já sabem o porquê!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o look que usei para ir à  formatura da faculdade do meu primo, que aconteceu no sábado passado. Bora ver?!?






Cropped renda (Teen Glam) - R$ 119,90
Shorts renda (Teen Glam) - R$ 64,90
Bolsa carteira (Le's bag) - R$ 44,90
Sandália (Viamarte) - R$ 84,99

Sei que a qualidade das fotos não é das maiores, mas tava sem câmera e tirei com o celular mesmo!

Espero que gostem!

Beijos

Bruna M. 

11 comentários:

  1. Me apaixonei por esse shorts, ele é muito lindo mesmo. Beijos flor^^

    #ta rolando sorteio de um layout la no blog. Confere: http://migre.me/fZfvx

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse look *.* Amei :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lidiiiissima, tava pensando aqui e tb quero um shorts de renda mimimi ):

    ps: obg por votar lindaaa <3
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou linda! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look!! O cropped então é lindo demais!! E boa sorte no ENEM!
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda! Que bom que curtiu!

    Beijão

    ResponderExcluir