terça-feira, 11 de dezembro de 2012

50 livros para ler antes do fim do mundo!

Olá minhas lindas,

Hoje eu vim trazer pra vocês uma lista com os 50 livros que eu recomendaria pra vocês, como sendo mais que maravilhosos. Com toda essa história de fim do mundo, vamos fazer algo de bom até lá? Ler, ler e ler o/ Como são muitos, vou apenas listá-los e dizer a vocês que eu já li todos eles e estou apaixonada até hoje por cada um. Qualquer dúvida sobre algum deles ou se quiserem mais detalhes, deixem um comentário, ficarei muito feliz em tirar todas as dúvidas de vocês!

P.S Eles não estão em ordem de preferência, nem nada. Eu amo todos por igual, mas vou colocá-los na ordem em que for lembrando de cada um. Ah, é claro. Eu sou fanática por romances, mitologia grega e ficção, ok.

Vermelho - Romance
Verde - Mitologia
Roxo - Ficção
Azul - Infanto-juvenil
Laranja - Clássicos universais


  1. Querido John (Nicholas Sparks)
  2. Crepúsculo (Stephenie Meyer)
  3. Lua nova (Stephenie Meyer)
  4. Eclipse (Stephenie Meyer)
  5. Amanhecer (Stephenie Meyer)
  6. Porto Seguro (Nicholas Sparks)
  7. Água para elefantes (Sara Gruen)
  8. O melhor de mim (Nicholas Sparks)
  9. Ainda não te disse nada (Maurício Gomyde)
  10. O rosto que precede o sonho (Maurício Gomyde)
  11. Fala sério, amor! (Thalita rebouças)
  12. Fala sério, amiga! (Thalita rebouças)
  13. Harry Potter e a pedra filosofal (J.K. Rowling)
  14. Harry Potter e a câmara secreta (J.K. Rowling)
  15. Harry Potter e o prisioneiro de Askaban (J.K. Rowling)
  16. Harry Potter e o cálice de fogo (J.K. Rowling)
  17. Harry Potter e a ordem da fênix (J.K. Rowling)
  18. Harry Potter e o príncipe mestiço (J.K. Rowling)
  19. Harry Potter e as relíquias da morte (J.K. Rowling)
  20. Percy Jackson - O ladrão de raios (Rick Riordan)
  21. Percy Jackson - O mar de monstros (Rick Riordan)
  22. Percy Jackson - A maldição do titã (Rick Riordan)
  23. Percy Jackson - A batalha do labirinto (Rick Riordan)
  24. Percy Jackson - O último Olimpiano (Rick Riordan)
  25. Arquivos de um semideus (Rick Riordan)
  26. Clássicos de verdade - Mitos e lendas Greco-Romanas (Ana Maria Machado)
  27. Fallen (Lauren Kate)
  28. Tormenta (Lauren Kate)                                                                         
  29. Paixão (Lauren Kate)                                                            
  30. Anjos e demônios (Dan Brown)
  31. O símbolo perdido (Dan Brown)
  32. Eu sou o número 4 (Pittacus Lore)
  33. Um dia (David Nicholls)
  34. A pirâmide vermelha (Rick Riordan)
  35. O herói perdido (Rick Riordan)
  36. O filho de Netuno (Rick Riordan)
  37. It Girl - Garota problema (Cecily Von Ziegsar)
  38. As crônicas de Nárnia (C.S. Lewis)
  39. O fantasma de Canterville (Oscar Wilde)
  40. A moreninha (Joaquim Manuel de Macedo)
  41. O fantasma da ópera (Gaston Leroux)
  42. Muito barulho por nada (William Shakespeare)
  43. O mercador de Veneza (William Shakespeare)
  44. O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)
  45. O menino maluquinho (Ziraldo)
  46. O príncipe (Nicolau Maquiavel)
  47. Odisseia (Homero)
  48. O conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas)
  49. Otelo (William Shakespeare)
  50. Sonhos de uma noite verão (William Shakespeare)

                      


  442186 Melhores livros de Nicholas Sparks 5 Melhores livros de Nicholas Sparks   

                      

Bem essas são minhas recomendações. Espero que gostem *-*
P.S. Corram faltam só 10 dias para o fim do mundo! MUAHAHAHA

Beijosss
Bruna M.

8 comentários:

  1. Já li a maioria desses livros :X haha
    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, então q venha o fim do mundo kkkkkk
      Adorei o novo nome Ca!

      Beijo

      Excluir
  2. Oi, flor.

    Muitos desses eu não li ainda, mas gostei bastante da sua lista. Claramente, tenho um pé - ou dois - atrás com Nicholas Sparks. rsrs... Eu recomendo os livros do Federico Moccia, ele é intenso!

    Beijinho,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Que bom que você gostou *-* Não conheço ainda esse autor mas, pretendo conhecê-lo em breve rsrsrs

      Beijoss

      Excluir
  3. Ola!!!
    Que otimo alguem que goste de ler, desse ai so li os do harry potter
    XDD
    seguindo e curtindo, faça uma visitinha no meu blog
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Ah, ler é comigo mesmo srsrs Harry Potter é sem dúvida um dos melhores!
      Visito sim!

      Beijos

      Excluir