segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#Resenha - Mulher: A essência que o mundo precisa

Olá meus queridos,

Recentemente recebi esse maravilhoso livro, Mulher: A essência que o mundo precisa de Bruno Gimenes, da minha parceira a Editora Luz da Serra. Trata-se de um livro espírita, que busca incentivar as mulheres a assumirem seus papéis de liderança frente a humanidade, pois ela é a responsável pelo equilíbrio da Terra, o ser mais iluminado e cheio de amor que habita a Terra.

                                                       No livro, o leitor encontrará ótimas reflexões acerca do poder feminino na sociedade. Ditado por  espíritos, tais como: Luara, principal guia astral do livro; Andirá; Viana, entre outros, o livro apresenta a mulher como a responsável por transmitir ao outros seres a paz, o amor, e todas as virtudes das quais necessitamos. O autor nos convida a ativar nossa força vital, pois ela é a essência que regerá o mundo.

Eu particularmente adorei o livro. Além de ser uma leitura prazerosa e suave, ele nos faz meditar e enxergar nosso valor perante todos. Achei fantástica a maneira como Bruno nos passa informações sobre como ações que consideramos bobas, podem nos desviar  de nossa missão  de levar o bem para todos.

Eu super recomendo e deixo vocês com minha passagem favorita, beijos ;*

"Venha, mulher, lembrar de sua força. Faça uso de sua essência, aceite a  convocação que fará as sombras se dissiparem sobre o psiquismo da Terra. Compreenda seu poder essencial, amadureça suas emoções, concentre-se no que é realmente importante. Não desperdice tempo, você está  brilhando por dentro, e essa luz pode se expandir para seus irmãos, para o mundo.
Não é uma questão de escolha, é uma questão de ser e estar mulher, porque essa condição já diz tudo, você tem a essência que o mundo precisa" (pág: 97)

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha flor! Seu blog é uma graça.
    O livro parece ser muito bom, quero muito ler.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Neyara! O livro é realmente ótimo, super recomendo!

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Acho ótimos livros assim, realmente ajudam a meditar e refletir. São meus favoritos! Ainda não li esse, mas fiquei muito curiosa pela sua resenha.

    Adoro teu blog,
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana eles realmente nos ajudam muito! Ainda não conhecia esse, mas foi uma ótima leitura!

      Obrigada de coração, ele foi feito com todo carinho. =D

      Beijoo

      Excluir