domingo, 5 de agosto de 2012

Feira de Adoção de Animais

Olá gentee,

Hoje, aqui em Arapiraca, aconteceu uma feira de adoção de animais,  para ajudar pobres animaizinhos abandonados a encontrar um novo lar! Eu  super apoio essa ideia e não poderia faltar, não é mesmo? Não adotei, porque já tinha adotado 5, que são  meus amores! Mas a Ariana Magalhães, minha BFF adotou um bebê lindoo!

Aqui seguem algumas fotos pra vocês:





Ariana Magalhães e seu filhotee




Cachorrinho aleijado, que foi abandonado lá na hora da feira, mas que graças a Deus encontrou um lar *-*


Espero que gostem das fotos,
Beijinhos,
Bruna M.



4 comentários:

  1. Ahhh eu amo ir em feira de adoção, pena que na minha cidade não é sempre que tem isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabriella! Mas quase não fazem aqui também, é raro! Mas já tenho 5 cachorrinhos, que são meus amores!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi..
    Que bom q ela adotou um..é sempre bom quando retiramos um animal das ruas ou abrigos..

    Já estou te seguindo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy, é muito bom mesmo!

    Obrigada,
    Beijoo

    ResponderExcluir