Olá lindas,
Eu acredito que todo mundo aqui já ouviu, pelo menos uma vez, falar sobre o livro A culpa é das estrelas de John Green.
Fazem uns três meses que li esse livro, e posso dizer que foi um dos livros que mais marcaram minha vida pessoal e como leitora. A história me fez rir, torcer pelos personagens e também chorar muitoooo. Sério, não foi tipo derramar uma lágrima e acabou. Foi mais, quase me afogar nas minhas lágrimas e chorar toda vez que lembrava da história, inclusive na escola e no ônibus. Pois é, eu sou bem chorona rsrsrs
Mas a verdade é que eu realmente acredito que este seja um livro que todas as pessoas do mundo deveriam ler pelo menos uma vez na vida. Por isso mesmo, trouxe meus cinco motivos para amar A culpa é das estrelas para vocês.
- A história fala sobre o amor de dois adolescentes com câncer, Hazel e Gus, que mesmo com todas as adversidades, aprenderam o real significado do amor puro e aproveitaram cada segundo do que a vida tinha pra ofertar, pelo simples prazer de viver.

2. O Gus, é o tipo de garoto real que faz você sonhar em conhecer. Ele não é o cara perfeito, que não erra, xinga ou chora. Ele é justamente o tipo imperfeito que faz o coração da Hazel bater mais forte. Com um sorriso lindo e seu medo do esquecimento, ele é o personagem que mais me apaixonei até hoje.
3. É como se as palavras do autor saíssem das páginas e fluíssem naturalmente em direção a sua alma. Não sei como, ou porque, mas todas as frases do livro me deixaram profundamente emocionadas. Não que fossem algo de outro mundo, é só que exatamente na sua simplicidade elas me atingiram bem lá no fundo.

4. O livro me ensinou que nada precisa ser perfeito, e que a vida não é um mar de rosas, mas que mesmo com todos os obstáculos e a dor, nós precisamos seguir em frente. Me ensinou também que o amor é uma dádiva, e que ele é frágil, mas quando cuidado é a melhor coisa que nos acontece.
Eu acho que poderia passar um dia inteiro falando sobre isso, mas eu prefiro que vocês descubram seus motivos quando lerem esse livro. Agora me restar esperar o lançamento do filme e morrer de chorar no cinema rsrsrs
Por hoje é só,
Beijão,
Bruna M.