terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Excesso de tempo


Ela costumava reclamar da sua falta de tempo. Da sua exaustiva luta por seu lugar no mundo dia após dia. Da falta de tempo para sair com seus amigos de verdade. Da sua incapacidade de encontrar o amor e fazê-lo durar. Das suas poucas horas de descanso e tempo mínimo pra sentar-se e ler um livro. 

Ela havia decido conquistar tudo que um dia havia sonhado e trabalhava duro para que isso se tornasse realidade. Ela sabia que as melhores coisas surgem exatamente das maiores dificuldades, mas ainda assim ela reclamava da jornada. Não é que ela fosse arrogante, ela era humana e costumava cansar.

Hoje ela alcançou seus objetivos, mas parece que algo ficou vazio dentro dela. Ela não tem mais pelo que batalhar o tempo todo. Descobriu que seus amigos verdadeiros não eram tão verdadeiros assim. Descobriu que ela não era incapaz de encontrar o amor, ela apenas não havia procurado nos lugares certos. Descobriu que com todo o cansaço as coisas se tornavam mais prazerosas quando podiam ser feitas.

Hoje ela não reclama mais. Ela arrepende-se de ter reclamado um dia. Hoje ela só quer reencontrar a velha garota guerreira que adormeceu dentro dela com todo esse excesso de tempo que ela tanto buscou. Hoje ela só quer ser feliz de novo. De uma forma simples e indolor. Só feliz, no mais ínfimo significado do adjetivo.

Bruna M.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, ficou muito bom!
    As vezes temos que dar mais valor nas pequenas coisas ao nosso redor e não se matar tanto pra conseguir um lugar nesse mundo tão injusto :)

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Essas coisas acontecem comigo às vezes, de falar que não tenho tempo e tal, mas na verdade eu tenho só não aproveito da maneira certa. O negócio é aproveitar o tempo com tudo a nossa volta, pra depois não sair reclamando. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito!

    Beijos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Amei. parabéns!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Que pfto <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir